PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Minha gratidão e contentamento pelo programa Alívio da dor que se encerrou nesse domingo



É com muita alegria e gratidão que escrevo mais uma vez por aqui no blog para socializar com quem passa por aqui esse momento tão especial para mim que foi trabalhar por 40 dias no programa alívio da dor, que, além de todos os bônus, pode ajudar as pessoas a terem seus resultados para alívio de seus desconfortos físicos pelo alívio dos desconfortos emocionais e o uso direto da EFT com protocolos para vícios , matrix reimprinting ( traumas), visualizações, votos negativos, arquétipos, crenças limitantes, intuição e muita prática para o alívio direto da dor física e para mim foi muito agradável e gratificante poder cooperar com a vida de todas as pessoas inscritas em algum nível.
Minha gratidão vai para todos que tiveram coragem de se verem um pouco mais em seu nível de relacionamento com seu corpo e os sinais emitidos pelo mesmo e como tudo fluiu durante todas as aulas nos 4 encontros online ao vivo + 1 encontro gratuito e aberto ao público e socializados com todos que já adquiriram o programa que tem um total de mais de 14h de áudios , slides, apostila, 3 cursos diferente acoplados em um e atendimento específico durante cada 75 minutos da programação que durou por 5 semanas.
Foram quase 900 visualizações do áudio colapsando o desconforto físico com métodos especiais e não divulgados em outro curso que eu já tenha assistido no Brasil, a não ser os que participo diretamente com o pessoal da área nos Estados Unidos.
A minha satisfação por ver as pessoas aproveitando tudo o que eu tinha para ajudar no alívio de desconfortos físicos a partir de desconfortos emocionais me fez sentir dando minha contribuição para o bem estar de pessoas desconhecidas para mim na sua maioria, mas que vão morar para sempre no meu coração pela oportunidade que me deram de socializar.
Foram também incontáveis os emails, comentários no facebook e depoimentos que chegaram até mim com a permissão devida de seus relatores.
Eu tenho resultados de pessoas durante a aplicação da hora gratuita do programa alívio da dor e você pode ter suas próprias conclusões clicando aqui e aproveitando para ouvir os testemunhos e ter seus resultados também mesmo que somente use a hora gravada franca clicando aqui.

Fique a vontade para fazer o download do audio para colapsar a dor no canto direito do audio.

Criei um outro bônus para todos através do minicurso totalmente gratuito sobre o assunto em vídeo para quem desejar praticar para alguns resultados específicos e suas causas emocionais clicando aqui

Para adquirir o programa completo para o alívio da dor clique aqui

Para ver testemunhos do alívio da dor com EFT clique aqui

Loja virtual clique aqui

Gratidão e alegria para todos!

Rico dia para ti e todos que ama e até o próximo programa online!