PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Engolindo sapos, a que ponto se pode chegar?


Já teve que se calar para não arranjar mais problemas, ou por respeito, ou por saber que nada vai mudar na atitude do outro?
Esse é o tema desse meu novo texto aqui no blog e espero que você fique tão contente como eu com os resultados de uma amiga e vizinha minha com EFT para esse tipo de situação.
Eu já tinha notado que havia engordado muito depois de ter o último filho, mas todo mundo diz que é normal engordar com a idade, mas não sei se concordo muito com isso, tendo em vista que isso pode ser somente uma crença limitante e pode também ter causas emocionais, mas com essa vizinha nunca tinha falado nada a respeito pois nunca ela havia me perguntado sobre isso, e como me acostumei a ajudar somente quem tem realmente vontade de se sentir tranquilo para falar sobre, foi que acabei não dizendo nada.
Ela me procurou com seu problema de audição tem 1 mês e meio e como isso lhe incomodada principalmente por se sentir uma inapropriada com essa perda súbita de audição e de se sentir normal, achando suas reclamações uma bobagem, mas com tudo isso fermentando dentro dela mesmo assim.
Começamos o atendimento para sua condição desconfortável, mas como sei que causas físicas são bem mais enraizadas nas questões emocionais que as pessoas imaginam, fui direto ao ponto de como era sua relação com os pais, e foi quando me falou que se sentia isolada de tudo e de todos, como se fossem um grupo e ela não combinasse com o que diziam e sentiam. Como se ela não fizesse parte da tribo, como se não tivesse que ter nascido naquela família. Olha para uma pessoa dizer tudo isso sobre sua vida ,das duas uma, ou estava cansada de ter os resultados que tinha, ou queria outros resultados na vida.
Fizemos o atendimento para todas as bobagens que ela ouvira desses três familiares durante toda a vida e não revidou e como isso lhe incomodava tanto que lhe tirava o sono, dormia as vezes chorando e continuava em sua cabeça rodando e rodando, quando nem sentia vontade de visita-los por isso.
Recomendei que continuasse a autoaplicação com EFT com a técnica da carta desabafo que tem nos meus vídeos no canal do youtube.
Para minha grata surpresa, reencontrei tal vizinha, 8 kg mais magra, bem disposta e supercontente por ter conseguido dar sua opinião sem precisar segurar suas verdades e se sentiu muito bem sendo ela mesmo na família que a fazia sentir-se a parte.
A alegria no seu olhar estava enorme de satisfação por poder ser ela mesma, apesar da opinião pessoal diferir e que estava conseguindo emagrecer depois de 5 anos em que tinha tido o último filho.
Notei seu brilho no olhar e como ela estava satisfeita e  como já nem se preocupava com sua perda de audição e que tinha até passado em um concurso por exatamente esse motivo.
Não que uma pessoa vá perder a audição para ser beneficiado com algo, mas para ver que se a pessoa está consciente no seu estado de aceitação de si e das coisas como elas são, tudo faz um novo sentido e toma um rumo inesperadamente bom na vida das pessoas.
Sobre um dos motivos que ela comia mais que o desejado, tinha relação direta com  sua necessidade de engolir sapos por não dar sua opinião quando acreditava que era apropriado para si , parando de se tolher por causa dos outros, porque , afinal, todos tem são diferentes e tem por isso suas próprias vivências, opiniões e o direito divino natural de se expressarem.
Se ficar calado sobre algo lhe faz bem, siga em frente, mas se é como o caso da cliente acima, é melhor primeiro encontrar seu centramento para depois ver o que é melhor de ser dito.
Um problema de relacionamento familiar resolvido com EFT não tem preço, principalmente, se pode dar liberdade emocional tão suavemente como foi o caso dessa vizinha em questão.
E viva a liberdade emocional de também se expressar que a EFT promove!
Para mais informações sobre o novo programa EFT e Perdão online que começa nesse sábado, com mais de 14h de bônus clica aqui
Se quer ter certeza se já perdoou completamente clica aqui
Se quer ouvir uma hora gratuita do Programa EFT e Perdão clica aqui

Novo depoimento de Cah Souza sobre o uso da EFT


Rico dia para você , depois desse depoimento da Cah Souza não tem como não achar que realmente esse é mais um dia rico de possibilidades!

Estava sentindo alguns desconfortos não só emocionais , mas alguns desconfortos físicos também ,como dor no peito e costas, uma sensação de que teria uma parada cardíaca a qualquer momento ,tinha medo de ter uma parada cardíaca captei esse medo de algum lugar e logo senti como se fosse verdade ,ate os sintomas comecei a achar que eram verdadeiros, então comecei a praticar a eft o medo sumiu na hora, porém ainda tinhas os desconfortos físicos comecei a aplicar em um por um, tudo que me vinha a mente e logo fui aliviando e o que eu posso dizer é que o medo sumiu e os sintomas também, eu recomendo usa-la em tudo ela sempre funciona ,estou mais tranquilo e vejo que tenho uma bela ferramenta em minhas mãos, me sinto mais segura, obrigada a Nara Müller por me auxiliar e continuar ajudando as outras pessoas,bjão

Cah Souza clique aqui para acesso a seu perfil no facebook