PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 23 de novembro de 2013

COMENTÁRIO SOBRE O FILME MORTE NOS SONHOS


Ontem decidi ver um filme e não estava dando nada que me atraísse para ir no cinema do novo shopping de Pelotas ou mesmo no antigo conjunto de salas da galeria da escada rolante na cidade.
Então resolvi ver um filme pela internet e no youtube tem muitos filmes inteiros por lá, procurando um filme indicado por um colega de trabalho o que mais me chamou atenção foi um muito antigo com Dennis Quaid (1084) conhecido em português como Morte nos Sonhos (dreamscape).
Começa com o presidente dos EUA tendo pesadelos com a esposa que pede ajuda para livrá-la do holocausto nuclear com posterior explosão atômica devastadora e o despertar súbito do mesmo todos os dias.
No outro lado da história Dennis Quaid é um paranormal com capacidade de se projetar nos sonhos das pessoas que volta a usar seus dons para ajudar um menino que tinha pesadelos repetitivos com um monstro serpente.
O mais interessante que os sonhos dessas pessoas mostravam seus maiores medos que não eram compreendidos por isso que se repetiam.
Um dos trechos do filme que me chamou maior atenção foi que tais medos fizeram com que atraíssem mais estresse para a vida das pessoas que viviam dominadas por tais medos. O caso do presidente não foi diferente, pois o que mais o apavorava era a responsabilidade de apertar o botão para a guerra nuclear, e como já não estava mais em sua etapa espiritual agir sob o domínio do medo, acabou atraindo um sensitivo que tinha as mesmas habilidades que Dennis Quaid no filme, mas que estava aliado com o mal para matar o seu representante maior.
Claro que no final deu tudo certo, o presidente foi salvo pelo paranormal bom, e o exercício dos dois foi enfrentar seus medos, saindo do piloto automático, mesmo nos sonhos.
Por traz de seus medos existe um lindo tesouro escondido que é o que vem depois de termos a coragem de usarmos nossos dons para nos superamos e contribuirmos com o mundo exatamente de onde estamos: nosso ponto de poder, nosso centramento, nossa paz interior.
Com a EFT já se tem comprovação científica que atua diretamente sobre o cérebro límbico, responsável pelas reações de enfrentar ou correr nos perigos eminentes, e faz com que o corpo saia do condicionamento de sempre agir no impulso, para se mover a partir do ponto de equilíbrio de cada um para resultados mais assertivos e com qualidade na vida!
Para conhecer alguns programas e cursos online meus na loja virtual clique aqui
Recomendo assistir tal filme! Rico dia para você!
link para ver o filme morte nos sonhos