PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O QUE A EFT NÃO É


As pessoas me perguntam como a EFT pode ajudar, mas acho que vai ficar mais fácil de dizer o que a EFT não faz ou é, para reduzir sua confusão mental e assim permitir que você perceba pelo menos um pouco melhor o que a EFT pode fazer por você, como ir um pouco mais fundo nesse iceberg não plenamente revelado que somos e também a vida é.
Eu acordei hoje às 6 da manhã com esse texto na minha cabeça iniciado e achei melhor escrever para tirar algumas dúvidas para os que passam por aqui hoje sobre essa técnica que transformou minha vida de uma maneira que eu jamais pude predizer e esperar. Encontrar a EFT foi uma grata surpresa na minha vida e eu agradeço a vida por tê-la trazido até mim, depois de eu tanto desejar a minha paz interior de volta por anos, vendo que todos os meus conflitos, tristezas, traumas e vivências só me faziam perceber que eu estava indo contra algo que eu não entendia, mesmo usando centenas de técnicas de cura e amor.
A EFT não é religião, mas eu aplico todos os dias religiosamente para mim e recomendo para todos assim para terem resultados mais profundos.
A EFT não é remédio, mas remedia os desconfortos emocionais e físicos com eu nunca vi antes em mim e nas pessoas que a aplicam, isso que conheço centenas de técnicas.
A EFT não é um guru, mas te ajuda a acessar sua força mais pura e sua paz interior com facilidade e leveza.
A EFT não é um professor, mas te permite acessar todos os ensinamentos que a vida pode lhe dar, pois te possibilita se ver melhor e as mensagens que a vida tem em cada desafio e vivência.
A EFT não é o caminho, mas te permite fazer escolhas mais assertivas, pois estarás em maior centramento para ver quais as possibilidades de escolha existentes, apesar das adversidades.
A EFT não é uma bengala para você se apoiar toda a vida, mas te permite, com a limpeza das bagagens emocionais, andar pela vida com maior leveza e aceitação de si
A EFT não é a solução para os problemas e desafios da vida, só permite ouvir com maior facilidade nossa voz interior, a que nos traz paz e contentamento, e assim podemos decidir deixar todos os desconfortos e traumas de lado, depois de terem processado suas informações para seguirem adiante, provendo um salto de qualidade e transformação em vidas pessoais.
A EFT não é amnésia ou lavagem cerebral, mas nos faz ficar em paz com nosso passado, fazendo que naturalmente possamos entender que o que passou e somente fez parte de nossa jornada.
A EFT não é amor, mas faz com que você sinta um amor por si e pela vida jamais antes percebidos, pois agora você tem uma ferramenta que permite a ampliação do amor pessoal, diminuindo as autocríticas, julgamentos e condenações por não atingir objetivos que são inatingíveis agora.
A EFT não é o senhor do tempo, mas te dá tempo para se apreciar, se amar e se sentir na gerência da sua vida, pois, quando usa essa técnica, tem essa poderosa ferramenta de limpeza e percepção de si.
A EFT não é o seu melhor amigo, mas te permite ser amigo de si como nunca antes, pois promove teu amor sem condições por si, um tipo de amor que te dá paz, que sempre está ali para ti, que lhe faz sentir sempre com quem contar, mesmo que as coisas não sejam o que você esperava.
A EFT não é um oftalmologista, mas permite que você se veja de perto, sem véus e vendas.
A EFT não é um óculos, mas permite que você veja o mundo com outros olhos, um olhar de entendimento diferente de si e do mundo sem forçar nada, no seu próprio fluxo e natureza.
A EFT não é um terapeuta, mas permite que tenha uma técnica que lhe ajude a se ouvir melhor, a ser ouvido e percebido na sua integralidade a qualquer hora do dia e da noite, quantas vezes desejar, de onde estiver, como quiser, sem perda de tempo e deslocamento.
A EFT não é um dínamo, mas permite que você tenha mais entusiasmo e energia para viver, criar e conviver, pois sua energia não está mais presa no que não lhe serve.
A EFT não é uma cama elástica, mas permite que tenha um salto no seu próprio entendimento, na sua paz interior, no seu centramento, no seu amor próprio, bastando que você se de a chance para tal.
Claro que você tem o direito de continuar fazendo o que vem fazendo, da maneira em que vem fazendo, e ter os resultados que vem tendo, mas qual o preço que você está pagando por não deixar o passado no seu devido lugar, ou mesmo ficar abraçado com suas preocupações e visões deturpadas de si e do mundo?
Rico dia de celebração de si e lembre que hoje é o penúltimo dia do cd gratuito, pagando somente o correio de 25 reais e seu fosse cobrar o valor da minha hora de trabalho e a quantidade de informação nos 10 programas de rádio, você não poderia comprar o cd com tão pouco dinheiro assim. Entre em contato pelo meu email, para aproveitar essas 10 horas somente à disposição nessas condições só até amanhã 29 de novembro de 2013.
Rico dia para ti e maravilhoso dia de criação intencional!