PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Novo testemunho de Syll Ribeiro do Facebook com o uso da EFT


Oi Nara! Estou praticando EFT desde o começo de Março 

desse ano, no dia 27/03 consegui um emprego que dá pra 

quebrar um galho. Hoje consegui ganhar um processo que

 vinha rolando há tempos. Meu psicólogo tinha me 

aconselhado a desistir da prática, fez pouco caso, mas eu 

estou vendo resultados, todos os meses. 

Só fazia bicos desde 2005, passei quatro anos cuidando da

 mãe e da tia, até que elas partiram em 2011. Eu descobri a

 EFT por acaso, em Março. Não paro porque eu ainda quero

 mais. Ah, não tomo o remédio para a Sindrome do Pânico 

desde o início de Abril. As crises ainda vem, mas eu controlo

 com a prática da EFT. Syll Riberto

Link para o acesso ao audio da aula aberta CURE PENSAMENTOS TÓXICOS

LINK PARA VER SE JÁ PERDOOU NO QUESTIONÁRIO QUE SEGUE

Audio de outra aula aberta CAUSAS EMOCIONAIS DA FALTA DE PERDÃO OUÇA AQUI que faz parte também do programa EFT e PErdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário