PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Criando relacionamentos mais saudáveis- videoaula gratuita de 2013 agora no ar


Olá como vai?
Dentro do mês de aniversário do blog, estou disponibilizando muito material gratuito para você ter resultados mais profundos com EFT dentro da área dos relacionamentos!
Essa aula-tratamento aconteceu em abril de 2013 e as informações promocionais inclusas já perderam sua validade, mas seu conteúdo não.
Veja esse vídeo, pratique EFT e transforme sua vibração em relação ao contato interpessoal, no trabalho, na intimidade e na família.
Bom proveito!



Se quiser conhecer o programa completo Desenvolvendo Relacionamentos mais saudáveis


5 comentários:

  1. Muito bom exercício, quando faço isso tudo que falou no vídeo, parece que a mochila ficando longe, pouco perto, aberta e menos cheia, dá sensação de tranquilidade... Imagino se eu fizer todos os dias para todos os evento.. Deve ser bom demais, mas eu tenho dificuldade nas frases dos pontos, fico um pouco confusa como dizer, como falar as frases.. mas vou aprendendo. Bocejei constantemente! Sem parar... mas percebi que fui ficando menos tensa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata por seu depoimento Márcia e fica a vontade para descrever o que você sente com a mochila, nesse exercício somos específicos para identificar a quantidade de bagagem emocional e para poder ter resultados mais profundos e objetivos em todos os aspectos é intressante conhecer o programa completo sobre relacionamento na loja virtual que tem o link na própria postagem ou agendar um atendimento individual. O mais importante é ser autêntico para resultados mais transformadores com EFT. Rica semana para você!

      Excluir
  2. Nara no final do exercicio fiquei apenas com uma carteira com todos meus documentos que me indentificavam e algumas notas de dinheiro estava confiante e segura sabia que era somente o que presisaria,se me faltasse alguma coisa compraria mais adiante outras coisas novas e diferente,me senti aliviada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francilene fico contente que você pode se aliviar de bagagens emocionais com a aula tratamento acima, bom proveito, retorne quando poder para resultados mais profundos com a técnica e se quiser conhecer todo o programa sobre relacionamentos saudáveis clica no botão azul da postagem. Rico dia para você!

      Excluir
  3. Nossa!! Muito material de qualidade, Nara você está de parabéns por este trabalho tão grandioso, para quem está conhecendo pela primeira vez, acredite é um trabalho muito sério.

    ResponderExcluir