PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Essa carta de intenções não pode faltar nessa nova estação!



E naturalmente a primavera chegou para o deleite de todos os que amam a renovação da vida através da beleza das flores.
E eu me lembrei de que é uma boa época para fazer uma carta de intenções.
Uma carta de intenções tira da mente as ideias de progresso e acesso a potenciais não explorados da mente para a realidade externa. Faz também com que fiquemos mais comprometidos com a realidade, saindo do mundo fantasioso da imaginação para a ação. Lembra compromisso que precisa ser cumprido nem que seja por uma questão de honra conosco e como todos que se beneficiam direta e indiretamente desses resultados colocados em prática. Um bom compromisso, não acha?
Segue uma carta de intenções bem interessante se você nunca fez uma carta dessas ou deseja fazer um novo tipo.

“Eu, (aqui vai seu nome), me comprometo nessa data a estar mais do meu lado, fazendo o que é necessário para minha etapa de vida e para uma melhor interação minha com meus dons. Isso tudo me faz mais envolvido com minhas possibilidades que abrangem cuidar mais de mim, suprir minhas necessidades mais importantes, entre elas saber dar limites dizendo não onde é necessário que assim seja dito, ser persistente em mim, nunca desistindo da minha vontade de ser livre do que já não me serve mais na minha mente, coração, corpo e atitude. Sendo assim esse compromisso com minha vida está firmado consistentemente a partir de agora e eu aceito que eu possa me tornar minha prioridade para que minha vida seja mais produtiva, criativa, assertiva e entusiástica para meu mais alto bem e de todos que me rodeiam em um mundo em que contribuo conscientemente como ser que aceita que veio aqui nesse mundo para contribuir com meus dons e vibração. Sou grato pela oportunidade poder me comprometer comigo e com a vida que existe em mim agora. Eu, nesse momento, firmo esse compromisso, assinando abaixo."


Que você possa ter seus compromissos consigo sempre apreciados e honrados em todos os momentos da sua vida por você antes de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário