PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 12 de outubro de 2014

Descubra Já para que serve atender sua criança interior


Antes de mais nada, feliz dia da criança para você que passa por aqui e além de ler as postagens aproveita todo o material gratuito, tanto na forma de vídeos, textos, sequências de EFT e audiocursos!
Todos tem uma criança interior que precisa ser suprida, ouvida, cuidada, apreciada.
Também é nosso lado criativo quando percebe e aceita seu potencial e o usa para seu mais alto bem e para o bem de outros ao seu redor.
Que demonstra sua inocência na forma de acreditar na vida e no potencial interno que muitos chamam de fé.
Que tem entusiasmo, ficando alegre e empolgado só pelo fato de ter essa vida para ser o que é em seu pleno potencial realizador consciente.
Mas pode estar ferida, solitária, sem voz, sem compreensão, triste, envergonhada, e quando estamos com nosso lado poderoso assim podemos com certeza usar a expressão que estamos desanimados, ou seja sem contato com uma parte de nós que é indispensável.
Eu recomento o uso da EFT para ouvir e suprir as necessidades dessa criança que é nossa principal missão como adultos que somos.
Uma sequência de EFT para homenagear essa parte de nós tão poderosa.

Ponto de Caratê
Mesmo que eu tenha evitado ouvir minha criança ferida, pois é muito doloroso, eu me aceito profunda e completamente
Mesmo que para mim seja difícil encarar toda a dor dessa criança do meu passado e queira ficar longe por isso, hoje darei uma chance de suportá-la ouvindo suas necessidades e feridas mesmo assim
Mesmo que queira ficar longe desse passado que representa essa criança ferida, eu me dou essa chance de me ouvir mesmo assim nas minhas necessidades mais profundas e colocar uma luz nas questões mal resolvidas
Nos outros pontos
Eu vejo minha criança agora
Retraída, recolhida, não suprida
Vejo sua dor, seus traumas
A primeira vista quero distância de tudo isso
Mas a verdade é que necessita de amor, da minha atenção ,
Do espaço que eu posso dar
Como meu direito divino natural
Olho para esse pequeno ser na minha frente
Que mal consegue se expressar às vezes
Que vive em seu mundo solitário, isolada de receber carinho amor da pessoa que mais conhece o que ela precisa que sou eu mesmo
Que na verdade espera um momento para poder ser ouvida nas suas necessidades
Eu como adulto posso dar essa chance de deixar esse ser ferido florecer em mim
Suprindo e recebendo como retribuição o bem estar em suprir
Olhando e recebendo como retribuição a oportunidade de se ver melhor
Amando e recebendo em retribuição a oportunidade de amar apesar do passado vivido
Estando ao lado e recebendo como retribuição a oportunidade de poder apoiar incondicionalmente
O fato é que sou a única pessoa que conhece as necessidades e jornada dessa criança
E eu mereço fazer as pazes com todo o potencial escondido quando ajudo a curar suas feridas
Mereço o entusiasmo natural que vem de fazer a parte de sua missão de vida que é se cuidar e se respeitar, se ouvir , se permitindo perceber que as feridas não vão embora se um olhar mais detalhado não for aceito
Eu mereço me sentir uma fonte de inspiração, quando acredito que mesmo tendo esse passado de feridas e carências, eu posso me priorizar, me atender, me suprir, para o meu mais alto bem e de todos que me rodeia.
E assim liberar a criança dourada em mim, que cria, que acredita e que é puro entusiasmo e alegria de viver, tudo o que é direito meu natural de nascença.
Rico dia da criança com EFT para  você hoje e sempre e que seu contentamento somente cresça mostrando que o amor por si está no ar!



Um comentário: