PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ACREDITA EM SI? FILME TURBO COMENTADO


Hoje vi mais um filme na forma de desenho que tem o título Turbo que me pareceu não somente mais uma animação, mas tendo uma de suas mensagens a de irmos em busca de nossos sonhos que nos fazem sorrir e nos sentirmos entusiasmados.
Todos na comunidade dos caracóis acreditavam que tinham que seguir a vida que sempre viveram: trabalhar, fugir dos perigos, como corvos, a máquina de cortar grama e o menino de bicicleta, se acostumar com os infortúnios e comer tomates para finalizar o dia, já que todos trabalhavam em uma plantação de tomates.
Mas tinha um deles que adorava ver corridas de fórmula Indi e se sentia nas mesmas quando eram repassadas em vídeo pelo protagonista caracol.
O que as pessoas fazem normalmente: elas acham que vão ter crédito, vontade, entusiasmo e dinamismo se os outros acreditarem nela, mas é justamente o contrário, pois o mundo lhe dá exatamente o que sua vibração tem emitido para o mesmo.
No caso de Turbo, o caracol acreditava em si como corredor , mesmo sem ter nunca participado de uma corrida, de uma maneira muito particular e em uma noite, depois que sua televisão quebrou, saiu pelas ruas da cidade e foi jogado em um local em que participou de uma corrida clandestina, sobre um carro e levou uma overdose de óxido nitroso e seu corpo mudou toda sua genética, passando a desenvolver uma velocidade nunca antes atingida por ele em sua vida.
Na intensão de ter seu desejo realizado, acaba se encontrando com outros visionários como ele e realiza seu sono de correr e vencer as 500 milhas de Indianápolis.
Claro que na vida real não existe um caracol que fale e tenha poderes assim, mas a questão aqui é: o que eu faço com entusiasmo e como vibro com isso?
Ficar somente visualizando não o levou a vencer, foi quando começou a agir que o fez um caracol diferente dos outros realmente.
Realmente já se concentrou no que gosta de fazer, esquecendo até do tempo e pensamentos que lhe mantem parado exatamente onde está¿ E que estratégia está usando para fazer o que gosta¿
Tenha idéias, transforme-as em metas, veja maneiras de coloca-las em prática e veja os resultados. Só não pode fazer como uma cliente minha que dizia que não tinha vendas mas também não falava com ninguém sobre seus produtos...
Eu me lembro quando eu trabalhei em uma escola de idiomas fazendo a seleção dos novos alunos, o proprietário da mesma sempre dizia que para fechar 5 vendas precisava de 30 contatos. Eu li o livro, tem muitos anos, com o título Do Fracasso ao sucesso em Vendas, que era um jogador de basquete aposentado e que vai para a área de venda de seguros, que dizia que é necessário 10 contatos para fechar um contrato e que isso pode ser aprimorado para 3 contatos e 1 contrato, conforme a experiência do agente de seguros.
Com quantas pessoas você fala sobre o seu propósito de vida, como você fala sobre sua missão, como mostra a importância do que faz e para quantos por dia?
Ainda acha que não tem propósito definido? Primeiro busca o que mais gosta de fazer e depois sai contando para todo mundo. E se depois quiser tentar outras áreas é só se instrumentalizar para tal e fazer contatos.
Você que é essa pessoa cheia de dons e potencialidades que sei que é, só precisa sistematizar sua vida.
Se se sente sem energia para falar com as pessoas, procure listar seus medos, crenças limitantes, traumas e votos negativos sobre o assunto e faça EFT.
Sente falta de estímulo externo, de parentes ou de amigos, para ir à busca de seus objetivos em qualquer área? Seja quem quer se apoia rfazendo EFT para aliviar as frustrações e para insucessos financeiros e para ter mais energia para criar e agir.
Sente-se desmotivado, sobrecarregado ou sem energias? EFT está ai para isso.
Essa é uma oportunidade cósmica para que possamos sair de nossas conchas da mesmice social, para sermos o que realmente somos: Deus em movimento. Essa é a força que vem de dentro, que mantém você aqui lendo essa postagem também como maneira de relembrar seu rico e exclusivo potencial.
Você já tem quem lhe dê apoio é só olhar-se no espelho, para começar e vai ver alguém que está sempre com você 24h por dia, para você, por você e com você sempre e isso não tem preço de tão valioso que é.
Não gosta do que vê no espelho? Faz EFT para isso e um ano novo cheio de momentos de demostrar e aplicar sistematicamente seu potencial, pois esse é seu direito divino natural inalienável e ímpar.
Rico dia para você e desejo que decida usar sua paciência para deixar seu mais alto bem florescer em sua vida.
Se ainda não fez EFT para definição de metas financeiras tem um material esperando por você clicando aquicom sequência de EFT para melhores resultados na área. Bom Trabalho!