PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O seu lado mais sombrio rejeitado aparece nas pessoas que te rodeiam


Eu vejo o poder da rejeição e como isso bloqueia as pessoas de terem outros resultados na vida.
Muitos me perguntam por que a rejeição é tão limitante e tento explicar para elas, mas talvez ainda não tenha conseguido encontrar as palavras apropriadas ou as pessoas estão tão envolvidas por suas crenças limitantes de certo ou errado e por sua visão egóica a respeito do que é viver, que percebo que ainda não atingi meus objetivos sobre esse assunto, por isso trago o mesmo novamente aqui hoje nesse novo texto do blog.
O lado rejeitado é muito poderoso, porque tem nossa energia para evitar que apareça e por isso não temos a energia liberada para agir mais entusiasmadamente, pois estamos focados no que não queremos ser, no que evitamos veementemente ser e tudo isso nos tira total direção e foco na realização do que mais desejamos criar e experimentar na vida.
O lado rejeitado por sua condição defeituosa, também esconde dons. Por exemplo, quando rejeitamos o medo completamente e fugimos de sentir medo, também deixamos de usar a precaução em nossas vidas, pois a precaução é um aspecto útil do medo, evitando eventos desnecessários em nossas vidas com seu uso.
A energia da rejeição impede o uso dos dons, pois a rejeição por si não é seletiva, é um instrumento de defesa que quando ativo por muito tempo entra no piloto automático criando processos auto sabotadores para manter os níveis de defesa em alta sempre.
Rejeitar a rejeição também não é a solução, pois a rejeição tem sua utilidade para fazermos escolhas, pois para tal rejeitamos processos que não queremos experimentar naquele momento.
Mas como dosar adequadamente rejeição em nossas vidas?
Basta sairmos do piloto automático de rejeitar tudo, como atos de pessoas e nossas próprias atitudes.
Não significa que vamos ficar aceitando tudo o que nos acontece como cordeirinhos mansos e passivos. Também não significa que vamos entregar nossas escolhas nas mãos dos outros, pois ai é a escolha de ser controlado e também ser vitimado, pois cada um faz o que acha correto que pode não combinar com o que você deseja para seu momento de existência.
Também aqui não é o caso de agirmos completamente igual às pessoas que machucam outras em seu próprio benefício, pelo poder, ganância ou egoísmo extremos. Mas até nesses casos mesmo se não formos iguais existem coisas que essas pessoas experimentam.
O egoísta sabe o que quer, tem foco, não se esquece de si, age quando é necessário em prol de seus objetivos e fica dependente da opinião alheia para concretizar seus objetivos e por que não podemos ser assim, só por que lhes rejeitamos  por completo?
O mais fácil é trabalhar a rejeição com EFT primeiro falando porque rejeita cada aspecto  repudiados semelhantes e colher qual a razão por ter esse aspecto em sua vida e se abrir para usar tais dons de forma produtiva para você, seu trabalho e para o benefício de quem te rodeia.
A rejeição também é uma forma de não perdão, pois quando nos rejeitamos, foi por termos nos condenado no tribunal interno e isso traz muitos processos de cobrança, punição e auto sabotagem no avanço em nossas experiências de vida.
No programa EFT e Perdão, você tem a oportunidade de limpar os padrões repetitivos e automáticos de rejeição e de não perdão, através da técnica dos protocolos em 4 diferentes aspectos do costume em rejeitar e em não perdoar.


Já perdoou? verifique aqui o quanto.

Vá até a loja virtual para saber mais do programa EFT e Perdão