PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Mais um caso de como as emoções interferem nas finanças, típico chá das 5...


Gosto muito quando sou convidada para visitar minhas amigas e acabamos fazendo um tira-dúvidas de como ter resultados mais específicos com EFT.
Todos que passam por aqui, se já não sabem , acabam descobrindo que a EFT pode acelerar todos os processos positivos nas nossas vidas, simplesmente pelo seu primeiro princípio que é o de limpar desconfortos e assim fica energia livre para criar, construir, otimizar e manifestar qualquer coisa que desejarmos para sentirmos maior entusiasmo com nosso cotidiano.
Uma dessas amigas que estavam presentes tinha uma insatisfação profundo com o que estava ganhando, como isso a incomodava por estar trabalhando muito mais do que havia sido contratada no início de suas atividades e agora além de trabalhar muito mais, pois no início atendia 3 médicos e agora auxilia 8, não recebia nenhum aumento financeiro por isso, mas também nunca teve coragem de falar que tinha o direito de receber mais já que o trabalho havia mais que dobrado, tanto com as consultas bem como as solicitações do novos médicos na divisão do consultório.
Só alimentava aquele conjunto de insatisfações mentalmente, mas também não se sentia a vontade para dizer qualquer coisa para sua chefa acreditando que a mesma precisa se dar conta que o aumento financeiro já deveria ser implementado, como se isso fizesse parte das ideais que deveriam circular na cabeça de sua empregadora.
Essa amiga sentia toda aquela raiva e desconforto e como tudo era injusto com ela e como tudo isso a irritava, pois ela é uma pessoa de confiança, lidando com dinheiro de outros, bem como com os agendamentos particulares e os convênios em 2 turnos.
Recomendei que colocasse no papel o que lhe incomodava em tudo isso, como tudo isso era injusto e como se sentia desvalorizada e de mão atadas não recebendo mais.
Foi para casa, como recomendei, fez EFT à noite e pela manhã por mais de uma hora, pois havia muito para ser dito, que estava atravessado em sua garganta já tinha algum tempo, que tira seu sossego e alegria em seu trabalho, porque para ela não importava trabalhar mais, desde que recebesse mais e fosse valorizada não só com palavras, mas com dinheiro também.
No dia seguinte ela me ligou de noite e me contou que aconteceram coisas que ela não tinha ideia de que aconteceriam tão rapidamente. O primeiro resultado foi que teve ideia de ligar para a contadora que lhe informou que seu dissídio estava a caminho com pagamento a partir daquele mês. Ficou tão contente com a ligação que passou a manhã em estado de graça quando um dos 2 novos médicos veio conversar com ela e lhe informou que pagariam 20% de cada consulta agendada particular.
De tanta alegria com as novidades, resolveu usar mais sua coragem, contatando e resolvendo outras pendências em sua vida, coisa que não faria se não tivesse se libertado das energias que a estavam bloqueando de acessar sem ela saber seu mais alto bem financeiro.
Fiquei muito mais contente ainda quando ela me falou sobre como se sentia no seu poder quando se dava a chance de vibrar diferente e como isso dependia dela e ficava contente que estava gerenciando sua vida de um ponto de paz como jamais sentira antes. Agradeceu muito pela oportunidade de aprender EFT comigo e encerrou a ligação me deixando a sensação de dever cumprido, pois sinto que essa é uma missão na minha vida: fazer as pessoas acordarem para seu próprio poder na vida, rompendo com seu lado de vítima vivido e passado de geração em geração, para um salto de transformação e de construção de tudo que lhes tornam entusiasmados com seus processos de vida, sejam quais forem.
Esse para mim é mais um caso como as emoções desconfortáveis, que expressam a falta de perdão, bloqueiam o acesso a tudo o que é direito natural, bem como a energia materializada na forma de dinheiro, pois a energia no conflito mental manifestado no direcionamento improdutivo da raiva impede o uso dessa mesma cota de energia para outras coisas, inclusive a materialização do dinheiro em nossa vida, mesmo que já seja nosso direito divino natural e que já esteja disponível. É como estar abaixo das nuvens de tempestade, em um determinado dia, acreditando que o sol não está acima disso tudo brilhando sempre.
Para saber se perdoou completamente um evento teste aqui
Para conhecer meu programa EFT e Perdão que possui mais de 18 h de áudios e muitos bônus clica aqui
Para entender melhor o que é realmente o perdão clica aqui