PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eu vejo o ser incrível que mora dentro de você!



Inspirei-me para escrever hoje, pois vi um vídeo tão fabuloso sobre como o ser humano faz coisas surpreendentes com seu corpo que fica impossível acreditar que não foi montagem, a não ser que se veja a pessoa fazendo ou se seja essa pessoa.
Eu me lembro da minha primeira tacada na sinuca, que tinha uma pressão tremenda com um monte de adultos super experientes me olhando e torcendo, pois eram do time contrário para que eu errasse e logo de primeira eu acertei e fiquei tão impressionada com meu feito que acabei não conseguindo acertar mais, pois para mim não era possível acertar daquela maneira, quem diria novamente.
Depois daquela primeira jogada certeira que encaçapou várias bolas em buracos diferentes, mais meu espanto e minha baixa autoestima, eu jamais saberei se voltarei a cometer o mesmo acerto se tivesse acreditado em mim apesar dos outros.
 Claro que jogar sinuca nunca foi meu sonho de consumo profissional, mas vejo que essa pergunta jamais será respondida, porque o tempo não volta e não é possível ter a autoestima que tenho hoje aplicada em um passado que está no seu devido lugar, pois agora entendo que fiz o que eu podia com o conhecimento que tinha e olhando para mim naquela época vejo como cada etapa contribui até hoje para o crescimento do meu amor próprio e meu ponto de atração.
Será que se eu não tivesse ficado tão surpresa, pois se sentir assim significava que algo não poderia acontecer por baixa autoestima como no meu caso, eu teria acertado outras tacadas¿
E coisas que nunca tentei por medo, mesmo vendo muitos fazendo, como o caso do salto em piscina especial para isso, enquanto meus amigos se divertiam muito e eu só olhando e amarrada pelo sentimento que seria possível eu me ferir se saltasse. Também nunca saberei se teria conseguido ou se teria gostado, ou repetido mais saltos depois do primeiro.
Sei e conheço o ditado que diz que nunca é tarde para tentar, por isso que escrevo agora, para sensibilizar você que passa por aqui a perceber que é certo que novas oportunidades virão, mas o que aconteceria se na primeira vez em que a oportunidade apareceu você tivesse feito, realizado, sentido, vivido, se dado à chance de ir além de seus medos, de suas limitações emocionais e vibracionais, com sua coragem em alta, rumo ao desconhecido, e onde estaria com toda essa coragem apoiada por você, acreditando em si.
Ontem eu assisti também o vídeo da palestra do paranaense Robinson Shiba, criador do China in Box, e como ele primeiro acreditou, depois fez o que era necessário, inclusive trabalhar seus bloqueios emocionais que lhe impediam de tomar atitudes empresariais para a prosperidade da franquia que estava em declínio, tem alguns anos atrás ( ele fala isso a partir do minuto 22).
Agora eu fico imaginando você, daqui para a frente fazendo o que é necessário para dar um salto de qualidade em todas as suas áreas tão desejadas na vida, não esquecendo seu emocional, pois é vibracional e pode estar lhe sabotando agora sem você saber, mesmo que você tenha a mais nobre das intenções, mesmo que deseje ajudar mais pessoas ou ter paz em seu mundo. Pense nisso!

O sorteio do dia 28 de fevereiro para um atendimento individual comigo usando a EFT (emotional freedom techniques) ainda não aconteceu, então recomendo que se inscreva para ter já as mudanças que você deseja com o mínimo de esforço, deixando seu caminho alinhado para estar no fluxo da paz, do bem, do belo e do próspero com graciosidade e entusiasmo.


Bom proveito com esses dois vídeos! Rico dia para você!