PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 3 de março de 2014

6 passos para identificar se até hoje algum conflito financeiro do passado está na sua vibração


Vou falar agora do passado e como ele ainda está presente em sua vida e mais ainda vou mostrar como detectá-lo e trabalhar isso com EFT, principalmente se ainda até hoje você sente algum desconforto por algo que foi feito em que você não concordou nas finanças, sejam pessoais ou de outros.
Alguns têm a ilusão que não falar ou pensar em algo, apaga os registros ainda existentes em nosso corpo sobre eventos desconfortáveis, inclusive nas finanças, e sempre recomendo a verificação com a sequência sugerida pela EFT para tal e assim terá certeza sobre real digestão vibracional no campo físico sobre o que na nossa mente acreditamos que está no passado.
A questão não é negar o que sente e sim verificar, falando em voz alta, a sentença para verificar o quanto ela ainda é verdade para nós até hoje. Se a resposta for que a mesma é totalmente verdadeira, recebe a nota com o valor 10, e é um prato cheio para fazer EFT para o alívio imediato do corpo e da mudança drástica no ponto de atração.
Como então detectar que você até hoje se sente desconfortável ou em conflito com um evento financeiro do passado¿ Veja se pelo menos um dos itens abaixo tem ressonância com você:
1-      Olha para um evento financeiro do passado (discussões sobre contas não pagas por outros, problemas com herança ou abusos financeiros na idade em que não tinha poder financeiro legal para decidir o que fazer com você ou seus parentes mais próximos) e até hoje se sente com pelo menos um dos sentimentos que seguem:
a.    Injustiça;
b.   A sensação ou medo que vai acontecer novamente;
c.   Considera as pessoas que assim fizeram desagradáveis em algum nível, como egoístas, inescrupulosas, usurpadoras, imorais e em algum nível, vitimadores financeiros.
2-      Se pega discutindo mentalmente sobre os eventos financeiros mal sucedidos do passado;
3-      Algum evento em que o controle financeiro foi forçado e não houve o suprimento de suas necessidades e de quem queria bem na época em que aconteceu ;
4-      Eventos financeiros do passado que até hoje lhe fazem concluir que:
a.       É impotente perante os fatos;
b.      Sente-se vitimado com o que aconteceu;
c.     Deveria ter visto melhor, agido melhor, percebido o problema antes que ele ocorresse;
d.      Não se perdoa por ter passado pelo o que passou;
e.      Sente-se marcado com o que aconteceu;
f.       Sente vergonha por ter passado pelo o que passou.
5-      Tem a sensação que a pessoa nunca se retratou o suficiente e nunca vai perdoá-la por isso.
6-      Não acredita que se a pessoa se retratar vai mudar o que de mal fez para todos os envolvidos e por isso não vai deixar ir tão fácil assim o que ocorreu financeiramente.

Agora a parte mais importante de tudo isso: tem um vídeo meu sobre o assunto que recomendo que você ouça e pratique até zerarem as notas sobre o evento, não para perdoar o outro, mas para aliviar o registro que ainda existe em você e que repele todo seu ponto de atração de receber o que é seu por direito divino natural.

Esse vídeo fala de um assunto que não mensionei no minivideocurso metas financeiras e você pode se cadastrar agora para acessar esse programa em vídeo totalmente gratuito aqui.
Acesse outros fatores que interferem nas metas financeiras clicando aqui

Bom proveito! Rico dia de paz e abundância para você!