PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 6 de março de 2014

A espera de um milagre, será que isso é bom? Veja a técnica do Sábio...



imagem do filme a espera de u milagres
Esse é um título de um filme muito famoso com o ator Tom Hanks e que já assisti algumas vezes, mas não tenho interesse específico em falar do filme em si, mas fazer uma homenagem a todos que de alguma maneira esperam que um milagre possa ocorrer em suas vidas para mudarem seus resultados de uma vez por todas.
Que fique bem claro que eu acredito em milagres, pois não fazemos, produzimos e criamos tudo o que existe, pois não temos tempo nem habilidade para tal, e esse é um milagre indispensável para nos interelacionarmos e colhermos o melhor que a vida tem para nós.
Outro milagre que já pode ter acontecido com você, deve ter sido de estar pensando em alguém e essa mesma criatura lhe liga ou lhe visita, ou você encontra inesperadamente em algum lugar público, que pode ser até em uma cidade não habitual.
Mas o que falo aqui é do milagre sem ação, que acontece sem fazermos a nossa parte, que queremos que aconteça em nossas vidas, para que possamos ter outros resultados.
Claro que é bom receber coisas belas e inesperadas, melhor ainda é que venham com leveza e sem esforço, mas será que temos escritura vibracional para tal?
Que zona de conforto é essa em que as pessoas caem na ilusão de acreditar que vão ter o direito de acessar a algo sem estar com seu patamar vibracional adequado para o acesso.
Todos os porquês que a pessoa acredita que tem direito sem realizar nada podem ser trabalhados com a EFT e eu recomendo, pois existe uma quantidade enorme de insatisfação na vibração dessas pessoas por tais ações consideradas não correspondidas pela vida, tornando sua vibração ainda mais precária e seu ponto de atração ainda mais difuso e com menos do que procura.
Eu conheço pessoas que sabem que eu trabalho com EFT há quase 4 anos e continuam com as mesmas dores, esperando talvez que um milagre caia do céu e leve a dor embora imeditamente, mas a grande pergunta é: por que ainda existe a dor física ou emocional? Qual sua mensagem? O que se pode aprender com tudo isso? Qual a vibração que está na hora de, uma vez por todas, ser reconstruída, trocada ou liberada do nosso campo vibracional que faz com que mantenhamos resultados físicos ou emocionais como tal?
Eu sei que existem muitas técnicas de alívio de desconfortos, mas porque a pessoa se acomida na dor, com a ilusão que vai aparecer algo milagroso que vai tirar o problema dela, sem ter que fazer a sua parte, que pode variar de pessoa para pessoa, mas que sempre passa por ouvir o chamado, fazer o necessário para mudar o que deseja e principalmente não colocar na vida a culpa das coisas não estarem dando certo, assumindo a responsabilidade perante a sua própria vida, transformando-se no construtor de sua própria história, saindo do que a maioria pensa que é um milagre, para ser primeiro o milagre que age a seu favor, para assim atrair mais milagres.
Eu convido a você que passa por aqui que se pergunte qual o ponto que não estou atuando, que estou somente esperando que o mundo resolva, se existe algo que poderia ter feito, mas ainda não fiz, mas que pode fazer toda a diferença.
Recomendo que faça o seguinte: coloque na sua frente mentalmente uma pessoa que considera muito sábia, que pode ser viva ou morta, de suas relações ou não, mas você vê nessa pessoa muita sabedoria e reconheça em voz alta com gratidão sua presença na sua vida; depois faça essas perguntas para ela fazendo EFT ao mesmo tempo e veja a reação dessa pessoa na sua frente, o que ela diz, como ela reage e o que você sente com essas reações, e se as respostas não lhe pareçam claras, peça para que seja mais claro, solicitando explicações com maiores detalhes, sem esquecer de fazer EFT ao mesmo tempo, pois é o método que vai remover o que lhe impede de entender naturalmente as mensagens.
E esse é o milagre, uma resposta que vem da remoção dos bloqueios, que sempre esteve lá, somente esperando para ser percebido sem os impedimentos vibracionais contraditórios a tais mensagens, onde você faz sua parte que é essa remoção.
Rico dia de sabedoria e ação em você e até a próxima postagem!