PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 17 de março de 2014

Eu cometi essa tremenda burrada, ser franca foi meu erro, mas fazer o que?



Eu cometi um erro!Eu nunca conto o que está bloqueando a pessoa até ela fazer o atendimento e perceber por ela mesma, mas com essa cliente eu cometi essa mancada só para tentar ajudá-la, já que seu problema não é financeiro para fazer os atendimentos de EFT, mas não está fazendo a técnica desde o início como o recomendado, não só me fazendo perder meu tempo, como ela sempre mostrando retrocessos no tratamento.
Então, eu tive um sonho com minha cliente que estava sumida já tinha mais de um mês, que ela estava na beira de uma piscina muito funda e eu perguntava se havia perdoado o marido pela traição e no sonho ela me disse com tristeza que não. Vi seu profundo pesar e ferida por isso e como ela olhava para aquela água funda e não tão clara na piscina, ao acordar percebi que ela estava pronta para se libertar disso tudo e eu poderia ajudar com EFT com o que já tinha dado resultado para muita gente, inclusive para mim, pois eu superei um caso muito parecido, mas traição vinda de quem todo mundo acredita que deve ter amor incondicional do nascimento conosco, mas não acontecia comigo.
Eu vi seu sofrimento tão profundo, mas o detalhe que ela estava como presa em tal sofrimento sem olhar para outra coisa. Claro que uma traição fere muito e digo que o corpo fica todo marcado por um trauma como esse, já que isso também fere a criança interior, que limita a criatividade, a alegria de viver, a capacidade de estar aberto para receber também amor e tudo o mais, pois existe uma situação traumática e um mal entendido entre o mundo ser seguro para sentir e se permitir isso, e lutar contra tais feridas sozinho, ninguém merece, por isso gera muito cansaço, desgaste, dreno de energia por lutar contra sentir, pois não é seguro  estar em mundo que fere tão profundamente e por isso as pessoas fazem de tudo, até achar uma maneira de ficar quebrado para fazer o outro ver que erro, para que fique estigmatizado, para ser o lembrete eterno do que o outro fez, como uma maneira de nunca deixar o outro esquecer que o que fez está feito e nunca vai ser apagado.
Pois o meu erro foi ter contato isso para ela, e a mente racional não acredita em tais coisas de vingança, pois não é certo se vingar, não é correto perder energia com isso e que o negócio é ir em frente, mas não é o que o corpo está registrando e aí ficam as vozes dizendo que você não vai superar que você vai ficar assim trancado, parado, mas uma voz é somente um indício que está pronto para pegar a mensagem, somente precisando remover o bloqueio, primeiro dando vazão a voz da vingança e depois procurando ouvir sua mensagem, já sem julgamentos, porque se deu a chance de realmente seguir em frente apesar do fato que não vai mudar, mesmo que seja a prova viva do que ocorreu para toda a vida.
O arquétipo do vingador é muito poderoso e muito útil, mas não da forma que essa cliente está usando. O vingador é potente, tem muita força e resistência, é só ver como um super herói age: determinado, focado, não tem quem o demova do seu objetivo, obstinado, sabe o que quer, mas quando usado para se vingar do outro, se sabota completamente. É só aprender a usá-lo a seu favor e a EFT se presta muito para isso, mas precisa usar, pois quem gerencia sua vida é você e não seus medos, feridas, culpa e a revanche.
O vingador é útil para não nos deixarmos parados, ele é aplicável para ajudar a sie a outros a acordarem para suas próprias vidas de uma maneira mais conscientes de si e de suas escolhas, para assim ir além, sem parar, com foco, determinação e coragem , um sentimento conjunto de sentimentos que me deixam cada dia mais entusiasmada.
Eu escrevo esse email para dizer que errei com essa cliente, mas minha intensão era boa para ela realmente decidir ou ficar na pasmaceira ou sair disso por sua escolha, parando de se deixar conduzir negativamente por um arquétipo tão importante.
Uma das atitudes desse arquétipo é ajudar as pessoas, com ideias e até dinheiro em campanhas filantrópicas, pois precisa falar com pessoas de forma convincente e persistente para que outros se comovam e também ajudem.
Eu vi o caso de Ruanda que me comoveu muito em um treinamento que fiz esse final de semana, que a presidente de uma organização filantrópica além de usar a EFT para se liberar de bloqueios para ter ideias para ajudar as pessoas nesse local, ela também colocou nos programas, além da comida e cursos profissionalizantes, curso de EFT para disseminar ajuda no alívio de traumas para todos os envolvidos e com 25 mil dólares arrecadados já conseguiu suprir muitas pessoas e criar 12 instrutores de EFT e várias maneiras de continuar com sua filantropia, mostrou o uso do Skype para treinar pessoas a distância, de um lado um adolescente americano, ensinando um de Ruanda a EFT. Hoje são mais de 300 mil dólares arrecadados para esse nobre trabalho, mas ela precisou ter ideias, saber com quem conversar a respeito e como que a presidenta dessa organização só conseguiu com EFT. Essa organização já ajudou os desabrigados e traumatizados de furacões nos EUA do ano passado também com esse programa levado igualmente a esses flagelados. Já criou um documentário sobre a ajuda que promove, mas tudo isso foi à gestão do vingador que a mobilizou para a filantropia de forma tão assertiva, pois antes ela tinha muitos medos e inseguranças que a impediam de dar o primeiro passo em direção de ajudar outros.
Então fugir do vingador não é a solução, como essa cliente faz e sim se aliar a ele lhe dando voz, vendo do que ele quer se vingar primeiro e depois perceber suas mensagens.
No áudio da aula do dia 16 de março eu ensino como transformar autossabotagem financeira em dinheiro para você e quem sabe para muitas pessoas que lhe rodeiam, que mesmo que não tenham sua condição financeira, fica mais fácil se tiverem suas necessidades básicas físicas supridas, como comida, profissão,teto e roupas, antes de irem além, situação bem distinta da nossa, que já não precisamos nos preocupar com essas questões básica.
Recomendo que ouça pelo menos 1 vez para algum resultado o link que segue

Se gostar do resultado e quiser explorar mais , tem muito mais no programa EFT e autossabotagem financeira, que tem desconto especial além de um atendimento individual no pacote se adquirir até essa quarta feira 19 de março.

Veja mais do audiocurso em cd clicando aqui

Quanto a minha excliente estou a disposição para ajudá-la quando ela cansar realmente de se deixar levar por uma vingança que não muda nada seu resultado com o que ocorreu e desejo tudo de bom em sua vida, mesmo que não venhamos a nos falar mais, pois todos merecem o melhor!

Nos vemos no atendimento
Rico dia para você
Nara Müller
Professora, autora e agente transformacional em EFT