PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Como identificar uma dor no corpo e qual o trauma respectivo


No último dia da mostra holística em Porto Alegre, arrecadei todo o material da feira no final do evento e desci a ladeira do clube Farrapos com uma mala enorme rígida, que tem maravilhosas rodinhas para auxiliar na sua locomoção e apareceu um taxista para me levar de volta para o hotel, que me pareceu muito simpático e começamos a conversar sobre o evento que estava se encerrando e porque eu estava em tal lugar num domingo à tarde.
Expliquei como a técnica EFT funcionava, já que o taxista ficou interessado em saber sobre o assunto e me comentou sobre uma contração muscular que já existia tinha 3 meses e que lhe incomodava muito, por nunca parar de doer.
Fiz várias perguntas sobre seus hábitos de dirigir e se já tinha problemas de coluna anteriores e ele me disse que não, mas não sabia como resolver tal dor.
Então fiz uma das perguntas que se faz quando se vai aplicar EFT para dor física que é saber se aconteceu algum evento desconfortável com a pessoa próximo ao desenvolvimento da dor. Ele ficou surpreso ao lembrar que havia brigado seriamente com a esposa, quase rompendo o relacionamento e que desde a data a dor apareceu, mas que agora o casal já tinha feito às pazes e viviam muito bem.
Expliquei para ele que mesmo a mente aceitando e entendendo os fatos, o corpo tem um ritmo diferente de digerir os eventos e para isso a EFT era muito boa para equilibrar e acelerar a digestão dos eventos traumáticos na vida.
Fiquei contente em passar meu folder para o taxista que se determinou a se curar da dor que lhe incomodava visitando os vídeos do youtube onde falo sobre a carta desabafo e como usá-la aplicando a EFT. Talvez eu nunca mais veja ou ouça sobre o tal taxista, mas minha missão foi cumprida com ele e isso me traz muita alegria e satisfação pelo fato de poder ajudar.
Passa no meu canal do youtube você também e aproveita todos os vídeos para objetivos diferentes, tenho certeza que vai lhe fazer se sentir melhor a cada dia.

Para conhecer meu videocurso gratuito alívio da dor clica aqui
Para conhecer o audiocurso completo sobre o assunto visita sua descrição aqui
Para ver os depoimentos de pessoas que já aliviaram a dor com EFT clica aqui
Rico dia para você e vamos que vamos com EFT!