PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Onde está o propósito de vida?

meu novo amigo e vencedor do sorteio do livro durante a feira Julia César  Lovatto

Fiquei muito surpresa com tudo que a mostra holística do clube Farrapos em Porto Alegre pode me proporcionar em termos de constatações e uma outra história surpreendente veio de um dos meus vizinhos de feira que fazia lindos trabalhos em óleos essenciais extraídos manualmente por ele e seu cultivo e processamento de vegetais para obtenção das essências com a energia, dedicação e empenho do rapaz.

Enquanto estávamos entre um cliente e outro, resolvi lhe perguntar como havia começado a trabalhar com produção de tais óleos essenciais e a trilha foi surpreendente, pois me contou sobre sua demissão pelo chefe que foi sem justa causa e que sempre gostou de alguma maneira do campo e que não sabia no que ia dar seu futuro depois da demissão inadequada promovida pela empresa na qual atuava antes.

O rapaz não esperou que a justiça se fizesse a seu favor para tocar sua vida, foi em direção do que lhe atraia no momento e com a possibilidade de extrair óleos essenciais de plantas, quando a pessoa passava no seu estande para saber qual a ideal para ela, ele fazia algumas perguntas que revelavam qual era o estado emocional relacionado e ajudava a pessoa a fazer a melhor escolha vibracional para seu momento através da aquisição do óleo essencial adequado.

Como a vida, às vezes, parece injusta sob o olhar do ego, e tão maravilhosa no seu propósito global, como se demonstrou para esse rapaz tão rapidamente. Houve a aceitação dos fatos como primeiro momento e a pergunta mais importante que ele se fez foi a de perceber que poderia fazer alguma coisa que estivesse ao seu alcance para poder ter mais prazer na vida e ajudar outros, mesmo que a empresa nunca lhe retornasse seus direitos. Uma questão de olhar que fez toda a diferença na vida desse rapaz e que hoje tem consequências inestimáveis na vida das pessoas que entram em contato com ele.

Não acredito que devemos esperar para que as coisas se revelem, pois trilhar o caminho e tentar é algo imprescindível para a manifestação e aplicação de nossos dons únicos pela vida que se descortina a nossa frente.

Muitas pessoas ficam esperando o momento ideal, o local ideal, as condições ideais para depois agirem, mas se esquecem que a vida é primeiro vibração e depois resultado desse estado.

Como uma vez eu disse para uma colega de grupo de estudos: se não aparece a situação ou a pessoa certa, vamos nos divertindo com as erradas...

Aqui e expressão é para dizer que tudo é caminho e claro que podemos mudá-lo desde que não estejamos fugindo do que sentimos ou dos acontecimentos e sim querendo escolher viver novas experiências para aplicar nosso potencial puro e criativo divino e natural que existe em cada pessoa que habita esse rico planeta.

Para descobrir em que proposta estamos vibrando é interessante fazer perguntas que possam revelar isso através das reações desconfortáveis percebidas pelo corpo quando afirmamos por exemplo: eu não quero mais esse passado pois ele me fere, me traz lembranças desconfortáveis, me incomoda, me faz sentir menos, reprimido, com medo que tudo isso se repita.

Conforme a sensação que se demonstre desconfortável, a partir da frase afirmada em voz alta, é só aplicar EFT para o que se revelar e verificar o progresso antes e depois de cada sequência.

Meu canal do youtube tem muitas sequências de EFT para vários objetivos e recomendo que se inscreva para receber novidades quando publico vídeos por objetivos por lá.


Rico dia para você e boa EFT!