PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 4 de maio de 2014

Detectando a rejeição e transformando em energia livre para seu propósito de vida


A vida é sentir a si e ao mundo. Como você se sente? Gosta do seu corpo? Gosta de suas atitudes do passado? Convive bem com seus defeitos? Se você respondeu não para pelo menos uma dessas perguntas, então vive se obrigando a mudar pensamentos, sentimentos e atitudes para novos resultados?
O corpo é seu veículo pela vida, é seu instrumento de experimentação no planeta, estar rejeitando o corpo que tem é dizer que rejeita a experiência que o mesmo lhe oferece, gerando briga interna, perda de energia, vozes de cobrança mentais, baixa autoestima e insatisfação, permitindo-nos emitir, para o mundo que nos rodeia, a vibração de rejeição que vai atrair mais dessas doses de repulsa que podem vir de pessoas, eventos e autossabotagem pela falta de mudança.
Se seu pensamento sobre seu passado é que você deveria ter feito diferente, que tinha que ter antevisto os perigos ou mesmo gostaria que nunca tivesse acontecido, saiba que você se rejeita em algum nível. Viver assim brigado com suas atitudes do passado só revelam que você não está do seu lado, nem pode contar com você que é seu maior aliado. O passado só serviu para trazer você até esse exato momento e para isso lhe propiciou um bocado de eventos únicos bem como assim como o que você é. Poder contar consigo traz segurança, centramento, contentamento, confiança em si e na vida que tudo está no lugar correto sempre. A compaixão nasce do princípio que fazemos sempre o que podemos e pensar somente sobre existe assunto não significa que estamos mudando nosso ponto de atração em relação a vida que nos rodeia. O mais importante é como vibramos a respeito do que sentimos a nosso respeito.
Existe mais um aspecto que a energia da rejeição que  é sua falta de seletividade, indicando que vamos rejeitar o que não queremos e tudo o que pareça semelhante ou nos leve a concluir que vamos nos aproximar de algo que repelimos.
A autossabotagem é uma energia repelente de acesso a novos patamares de experimentação na vida, por ainda não preenchermos nossas expectativas. É como se disséssemos para nós todo o tempo que só vamos nos permitir viver outras realidades produtivas e alegrias quando ralmente constatarmos as mudanças esperadas em nossas vidas. Essa condição somente nos deixa no mesmo lugar, como se criássemos um campo repelente de novas vivências por não termos cumprido com nossas metas pessoais de transformação.
A mudança é a única coisa certa na vida, mas a que custo? Se mudar nos faz sentir experimentando novas vivências com prazer, alegria e entusiasmo, então buscar a mudança é algo bom, mas se nos trouxer uma sensação de tortura e fracasso, está somente demonstrando que a vida não está sendo boa, que somos seres quebrados e defeituosos e que merecemos castigo por não completarmos nossas metas almejadas no tempo pré-determinado.
Já o propósito de vida é o que faríamos mesmo que não precisássemos de nada mesmo estando vivos. Também é o que seríamos ou onde atuaríamos se não tivéssemos nenhum problema para resolver e que nos traria plena felicidade e entusiasmo, independente da plateia ou quantos receberiam os benefícios através dessa iteração com o mundo.Acesso ao propósito de vida é a aplicação de atitudes e coisas que somente cada um sabe fazer, dentro do seu próprio potencial humano.
Ter paz apesar do passado, do corpo e das atitudes que não mudam é essencial para o entusiasmo na vida e acesso ao propósito de vida, pois quando nos rejeitamos também estamos rejeitando nossos dons únicos e como eles podem interagir com o mundo auxiliando também a outros. Ao acesso ao propósito de vida vem de um ponto de paz e centramento, que pode ser conseguido facilmente com a técnica popularmente conhecida como acupuntura emocional sem agulhas ou sua sigla original EFT.
A EFT é aplicada com resultados de alívio de desconfortos físicos e emocionais que tem a sigla em inglês Emotional Freedom Techniques ou técnicas de libertação emocional, onde usa toques suaves nas extremidades das linhas energéticas no corpo, conhecidas pela acupuntura como meridianos, adicionada de frases específicas para cada caso, onde uma de suas características é sua fácil escala de medida, possibilidade de autoaplicação em qualquer faixa etária  e a criação da tão sonhada liberdade emocional do passado, do que já não serve mais, para transformar a jornada dos seus praticantes com a ponta dos dedos facilmente.

para experimentar EFT para rejeição de si nesse conjunto de vídeos clica aqui

O perdão é o oposto da rejeição ouça as causas emocionais do não perdão clicando aqui

Conheça o audiocurso EFT e Perdão clicando aqui