PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 17 de maio de 2014

pensamentos tóxicos que aparecem nas eleições!

Eleições na Índia

Hoje vou contar uma história muito interessante.
Era uma vez, na Índia, 3 candidatos a primeiro ministro. O primeiro com muita experiência e apoio parlamentar, inclusive para dizer o que o povo acredita que precisa para um país com menos corrupção. O segundo se apoiando na família nobre de políticos anteriores na qual vivia. O terceiro, muito popular e governante de um estado muito próspero, que até dormiu uma noite na rua, ao relento como protesto ao governo corrupto e indiferente as necessidades primordiais da população de seu país e também para mostrar que era do povo e totalmente ao contrário ao tipo de gente controladora das coisas ao seu favor, afirmando que era pobre, mas era honesto, que tinha menos posses, mas não era do tipo usurpador e tratante como outros que já ocuparam os cargos do governo.
Adivinha que ganhou as eleições para primeiro ministro? O primeiro da lista. As pessoas querem alguém que já conheça o caminho para reduzir sofrimentos e se receba mais rapidamente o que se almeja. Claro que o povo com o tempo vai se arrepender com o manipulador das palavras, mas ai é outra história a ser construída.
Já o segundo ficou na mídia por algum tempo, mas foi esquecido pelo escândalo pessoal de anos passados, como se agisse de um jeito e fosse de outro e as pessoas não querem déspotas.
No caso do terceiro que parecia mais adequado ao país pelo seu interesse em encerrar a corrupção e enriquecimento ilícito e evitar novos corruptos no poder, se perdeu pela vibração de tudo o que ele queria evitar, só falou do que queria manter distância, sem se permitir traçar uma estratégia para o novo, mesmo tendo o testemunho de todos os parlamentares no estado onde governa, sua vibração de fugir do que não queria, o afastou do que mais desejava, que era dar a oportunidade para um povo que já sofreu muito com corrupção e interesseiros, mas com a fala voltada para evitar, o povo reagiu evitando e esse  candidato perdeu com muito contraste.
Se não fosse a visão tóxica do lado abastado que tinha o terceiro candidato, bem diferente poderia ter sido o resultado dessas eleições.
Acredito que a Índia também esteja pronta para mudar nas velhas crenças ligadas a escassez e medos, mas quando o potencial futuro governante luta contra uma atitude, e já não está mais na hora de pensar assim, atrai resultados que lhe faça rever seus conceitos.
Brigar com um tipo de característica é uma forma de alimentar pensamentos tóxicos e a maioria das pessoas acredita que viver assim é natural, pois grande parte da população vive assim e passa isso de geração em geração esse tipo instintivo de comportamento que é o de brigar com o que não queremos nos tornar.
Mas também acredito que somos a geração que vai fazer a diferença na quebra e transformação vibracional em nosso inteiro planeta, não somente em nós, mas para isso começamos interiormente, reduzindo a alimentação dos processos herdados reacionais quanto aos eventos, atitudes e pessoas.
E por esse motivo é que te convido a participar do meu evento gratuito cure pensamentos tóxicos, no próximo dia 19, 19:30h
Vou explicar muitas coisas importantes sobre pensamentos tóxicos, como detectá-lo e vou ensinar um método explosivo com protocolos para transformar sua reação automática a pensamentos tóxicos em liberdade emocional e vibracional , e tudo isso vai estar em suas mãos para escolher participar ou convidar seus amigos.
Nos vemos por lá! Rico dia para você!