PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 25 de maio de 2014

do Filme 28 dias


Vou comentar mais um filme adorável que assisti muitas vezes que é o 28 dias com Sandra Bullock, onde ela é condenada para ficar 28 dias em uma clínica de tratamento para viciados de toda ordem, para cumprir sua pena por ter dirigido embriagada e drogada e entrado na sala de jantar de uma casa com carro e tudo.
O filme é bem interessante, pois mostra de uma maneira bem humorada, como os viciados lidam com suas dificuldades já que estão em uma clínica de tratamento para tal e como técnicas, como equinoterapia, podem fazem com que as pessoas percebam que além de assumirem que precisam ajuda, tem coisas que estão ao seu alcance para ser feitas e assim com essas atitudes consideradas por alguns de detalhes, conseguem mudar o curso de suas vidas.
Este filme também mostra o drama de como é lidar com sua parte rejeitada por não saber deixar as drogas irem de sua vida e como isso dificulta principalmente conviver consigo mesmo cotidianamente.
Se você for ver o filme ao pé da letra vai dizer que não usa drogas, e lhe pergunto então no que você é viciado? Nos seu pensamentos¿ Nas suas atitudes? Em acreditar que os outros é que vão lhe fazer felizes? Que somente se você chegar em tal patamar é que vai ser se sentir bem e aproveitar a vida? Só se for amado que vai se amar?
Recomenda que veja esse filme com um olhar como pode se aceitar mais apesar de ainda não ter mudado como gostaria, com pequenas atitudes sistemáticas como a aplicação diária da EFT, vendo a vida como um processo macro, não somente uma busca de alívio rápido de desconfortos de toda ordem, mas sim com a perspectiva do que você quer irradiar conscientemente para o mundo!
Para reduzir sua rejeição de si pratique EFT clicando aqui
Para parar de replicar as atitudes de pessoas que você não tem mais interesse em copiar clica aqui 
Para reduzir as discussões mentais clica aqui para fazer EFT