PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Uma maneira transformadora de interferir positivamente pela paz no mundo


Quem não busca a paz ?
Uma das grandes buscas humanas através dos tempos e tudo que o oposto da paz tem nos acompanhado, como o caso das guerras, com as consequências das perdar humanos, sociais, culturais, materiais e muitas delas impactanto incontáveis famílias e gerações, como o caso da segunda guerra mundial, e muitas tantas outras que somente tomaremos noção real dos fatos daqui a muito tempo, pois muito ainda é camuflado dos mecanismos bélicos atuais, onde o que ficamos sabendo é somente o que um grupo dentro da mídia deseja que seja visto e percebido sobre os processos conflituosos entre países em várias localidades do mundo.
Mas posso dizer também que tudo isso está fora de nossas mãos de forma direta, não que fiquemos cegos a tanto movimento de guerra em um planeta que é nossa única casa, mas o que realmente podemos fazer para mudar tudo isso, dentro de nosso pequeno alcance e poder local?
Antes de falar sobre o poder da intensão e como isso impacta a vida de todos, não somente de forma etérea ou esotérica, mas como eu vejo a vida acontecendo nas pequenas coisas.
Eu retomei meus estudos do poder da intensão conduzida pela água, já que o planeta é 70% água, como os seres humanos, mas nunca parei de fazer um teste com uns pés de camélias que existem no condomínio onde moro.
Esses dois pés de camélia até 4 anos atrás nunca abriam seus botões, florescendo somente uma vez por ano, sempre na mesma época no verão, e suas flores sempre caiam sem abrir.
Até o dia que conversei com o jardineiro que me disse que até pensava em remover as duas árvores, pois para que tanto trabalho em podar, remover folhas com pragas sem usar inseticidas, se as flores nunca abriam.
Então comecei a conversar com um dos pés, onde para um deles digo bom dia e em menos de uma semana a que cumprimento abre sua primeira flor e se converso dizendo que ela é linda e que adoraria ver sua flor aberta, passa mais alguns dias outras flores além de brotarem, também abrem. Já o outro pé que passo direto, intencionalmente e muitas vezes despercebidamente, fica pequena, como hibernando o ano todo.
O pé no qual converso floresce 2 vezes no ano no mínimo e com uma floração prolongada por muitos meses, onde as belas flores ficam ainda atraindo abelhas ajudando na polinização e alimento para outros seres vivos através do pólen, como besouros, beija-flores e outros tantos insetos.
Já vi muitas pessoas falarem, desde que eu era pequena, que falar com as plantas faz com que elas cresçam. Já vi isso acontecendo com muita gente. E o que noto é a intensão através da entonação fazendo toda a diferença.
Se é possível ter a intensão do amor enviado para as plantas e presencio isso a 4 anos no condomínio onde moro, eu fico imaginando como ampliar a paz no mundo.
Já que o amor que envio para a planta intencionalmente primeiro vem de mim e passa por mim, é interessante perceber que as respostas estão sempre dentro.
Como então promover intencionalmente a paz no mundo de dentro para fora.
Meu marido usa técnicas de meditação e ele já usou EFT para acalmar os diálogos mentais sobre seus medos e pânicos de alguns animais.
Eu gosto da EFT para criar a paz dentro de mim através da gestão de conflitos,  que podem ser meus, com outros, com eventos e situações, dentro da minha mente ou fora de mim.
Muitos ainda querem a paz no lar, se nem em sua mente estão em paz; querem atrair melhores colegas de serviço ou um trabalho diferente e melhor, mas não tem nada de semelhante em suas mentes do que desejam e tudo fica muito contraditório, não acha¿
Pedir e nada emitir, fica muito me deem o que eu não vibro, e isso faz com que atraiam mais escassez, pelo que estão emitindo.
Outro dia uma cliente veio me dizer que tudo isso era muito difícil de fazer, que dava muito trabalho e lhe comentei da importância de fazer pelo ato de fazer, de sentir prazer por realizar e que tudo tinha muita ligação com a prática de esportes e criação de músculos, onde a musculatura só se amplia e fica mais forte quando exercitamos.
Como é bom ter aquele momento onde se deita no travesseiro e se sente o silêncio que nos ajuda a relaxar e a ter uma noite de sono completamente reparadora do corpo físico!
O corpo se vicia na química produzida por nossas atitudes mentais também. Eu entendo que mesmo muitas pessoas querendo ter paz em si e assim vibrar para um mundo mais calmo e no fluxo, se o corpo não for considerado também na sua recalibração química do acúmulo de taxas químicas geradas pelos conflitos, parte do trabalho vai estar incompleto.
O ser humano tem muitas facetas emocionais que funcionam como o açúcar e o sal: não nascemos comendo, mas quando suas taxas são aumentadas no corpo, o corpo se acostuma e pede mais.
Assim são os conflitos e suas emissões químicas.  É só ver uma pessoa exaltada, ela fica vermelha, com gestos fortes e rítmicos e sua adrenalina sobe como uma das substâncias produzidas pelo corpo durante a condição necessária para se defender. Então o corpo não só se acostuma a carga química, como a ter determinadas emoções para manter essa taxa química em alta.
O corpo não tem a compreensão que depois vai ter que fazer força para excretar os produtos metabólicos das taxas químicas excedentes, só quer manter o equilíbrio químico nas taxas, mesmo que isto lhe custe falência funcional de alguns órgãos com o passar do tempo.
Eu recomento que ouça um áudio que não foi ao ar em que explico em 10 minutos como recuperar a paz interior com EFT e uma técnica específica de energização com a cor verde.

Para conhecer parte da técnica dos protocolos de EFT da norteamerica especialista em vícios Stacey Vornbrock ouça o áudio cure pensamentos tóxicos clicando aqui.
E por que o mundo vai ficar mais em paz se gerenciarmos nossos conflitos? Pois o mundo é o resultado de nossa energia deliberada para o ambiente e a reação a essa energia. Rico dia de deliberação consciente para você!