PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Não está parando para planejar? pode ser essa a grande ilusão!


Ainda estou em viagem, na Índia e vi pela primeira vez no Gun Hill, topo de Mussoorie, Lord Shani , também conhecido como o deus da recompensa, do retorno, do descanso , que para mim tem um significado muito forte sobre a necessidade de pararmos um pouco para recalibrar nossas manobras, nosso focos e nosso resultados relacionais conosco e nosso pleno potencial.
Isso me lembra a história da competição entre dois lenhadores, onde um deles era muito velho e o outro novo e entusiasmado por vencer a competição para saber quem cortava mais lenha.Quando o novo olhava para o mais velho, o mesmo estava sentado. Toda vez era a mesma coisa. No final da competição, contaram a lenha cortada, e o idoso tinha cortado mais, e o mais novo ficou furioso com o resultado e foi perguntar diretamente para o idoso qual era o milagre. Prontamente o mais velho lenhador disse que se encontrava sentado para afiar o machado.
Precisamos um tempo para fiar o machado, redirecionar nossos resultados, redirecionar a vida, mas que isso não seja para sempre só afiar o machado, ou seja ficar nos projetos sem execução, que as coisas vão acontecer em nossa vida!
Se for procrastinação ai é o caso de fazer EFT!
Rico dia para você e dá-lhe EFT!