PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 5 de julho de 2014

Aprendizagem versus evolução, veja um atalho para tal mudança vibracional e resultado existencial

Bom proveito nesse audio para um atalho fenomenal nos seus resultados evolutivos!



Quer o script desse audio clique aqui

Descubra o que está lhe impedindo de aplicar seu conhecimento já adquirido


Eu fico muito contente em ter informação e insights para compartilhar com você e por ter mais possibilidades na minha vida de poder viver mais meu pleno potencial e poder estimular outros a isso também.
Mas sabe como é a mente, adora comparar coisas e fica nos instigando a isso já que é esse seu papel, então cada platô novo que atingimos, fica uma nova etapa de comparação e escolha sobre se continuamos acreditando na mente como sendo nosso guia ou se continuamos seguindo a liberdade de sermos o que somos, propiciado pelo coração, a central da compaixão e do amor incondicional, que nos dá sempre a oportunidade de viver cada caminho e de trocá-lo quando desejarmos, pois todo caminho tem seu valor, seu aprendizado, seu exercício.
Já se pegou se culpando ou cobrando por ainda não ter mudado¿ Isso é porque você está comparando seus conhecimentos com sua vibração e isso é uma batalha secreta que consome toda sua energia e o afasta do primeiro estágio de criação de outros resultados em sua vida, que é o que acontece quando estamos aceitando os fatos como são. Só assim conseguimos perder menos energia e ter mais opções conscientes de novos caminhos.
Quando estamos focamos na força para mudar, no empenho para mudar, no esforço para novos resultados, tem um grau de conflito oculto que muda seu foco da mudança para a batalha.
Claro que é bom aplicar os conhecimentos, e quanto mais rápido melhor, mas ter tolerância consigo é o meio mais lucrativo energético que o ser humano pode experimentar na sua vida.
Sendo tolerante conosco, nos vemos melhor, pois não estamos no módulo de defesa, porque estamos do nosso lado.
Sendo nosso apoio, não ficamos tão na dependência do que os outros vão achar de nós, e nos damos à chance de mudarmos nossos pontos de vista na nossa velocidade, não na que o mundo quer ou exige ou tenta nos obrigar.
Como então detectar se está contra si mesmo no processo de mudança:
1)      Nas coisas mínimas que saem de controle, já fala mal até mentalmente, que pode ser na hora da queda de um objeto. Essas pequenas ou grandes agulhadas emocionais, só nos afastam de nos vermos melhor, pois quem se abre perante tantas agressões¿
2)      Se sente inferior a outras pessoas em alguma área. A comparação é uma das mães da depressão. Somos únicos e por isso quando se pegar comparando seus atos, corpo, pensamentos e saúde, procure relembrar isso. Comparar-se é uma maneira de se manter afastado de si e por isso é uma atitude que pode nos levar além da tristeza a depressão, que é o afastamento do que realmente somos, pois o outro é nosso foco e não nós.
3)      Não se perdoa pelo passado em atitudes, falas e pensamentos. As famosas expressões: eu era para ter feito diferente, era para ter mudado, era para ter visto, eu era para estar em outro patamar não mudam os resultados que temos da vida e só nos colocam mais para baixo, e mais distantes de nos vermos melhor.
4)      Não consegue dedicar algum tempo para se ouvir, ou tem tantas vozes na cabeça que é melhor não se ouvir. Evitar os diálogos mentais é uma maneira de luta, deixa-los fluir sem se envolver emocionalmente é a menos maneira de que eles passem e para isso recomendo que seja aplicada a EFT para todas essas falas e como elas incomodam até hoje. Use sua coragem a seu favor dando vazão para essas falas depreciativas pela última vez, com todo seu empenho como adulto que é, pois esse é seu direito divino natural de ter paz em sua mente para ouvir melhor seu caminho a partir dos sinais corporais. Seja sua prioridade, pois além de não ser obrigação nenhum de outros lhe priorizar, ainda vai lhe dar paz imediata, mesmo que no início da auto audição ocorra alguma turbulência pela quantidade de informação reservada pela luta contrária a se ouvir e deixar os pensamentos irem através de uma técnica de desbloqueios tão eficiente como é a EFT.
5)      Só percebe o que não está dando certo em si e na vida com os outros. O foco na direção do desconforto sem a aplicação de uma técnica para desbloqueio faz com que o mesmo se reforce e vira um ciclo vicioso e acaba atraindo  “a nuvem do Patolino” como um dos resultados indesejados.

Para todos os casos acima aplique EFT, batendo suavemente nos pontos e veja sua mudança no final de cada sequência.
Veja um exemplo de sequência que pode ajudar a diminuir as cobranças ocultas

Ponto de caratê
Mesmo que eu já tenha o conhecimento e não aplico eu escolho me apreciar mesmo assim (3X)
No outros pontos
Eu já tenho o conhecimento e não me aplico
Eu já era para ter mudado
Já era para ser diferente
Eu não me aceito assim
Eu queria já estar em outro patamar
Com tudo o que sei
Já era para estar em outro nível
Me sinto medíocre as vezes
Pois não consigo aplicar completamente meu conhecimento
Eu vivo assim aprendendo para que
Como posso ser assim tão empacado
Tão inconsequente
Tão displicente
Ao ponto de não ver que estou me prejudicando
Sei que deveria estar aplicando mas não aplico
Conheço mas não aplico
Que incompetência é essa que eu rejeito completamente
É difícil me aceitar assim
Displicente, indisciplinado e injusto comigo mesmo
Eu honro o que sinto a meu respeito  nesse momento.
Segue agora uma nova sequência, depois que as notas reduzirem para 1 ou 2 sobre se sentir indisciplinado, incompetente em aplicar os conhecimentos adquiridos.
Ponto de caratê
Mesmo que eu ainda não aplique completamente os conhecimentos que adquiri, eu escolho pegar leve comigo, pois pegar pesado não muda nada(3X)
Nos outros pontos
Eu ainda não consigo me ver rendendo nessa vida
Não evoluo como gostaria
Mas também pegar pesado comigo não tem dado nenhum resultado diferente do que já tenho
Pois parece que quanto mais me cobro, mas me ponho para baixo, menos resultados tenho
E isso é injusto para mim que parece que ainda perco mais tempo
Eu fico imaginando como seria eu diminuir as cobranças de mim mesmo
Só para variar
Pegar menos pesado comigo
Só para me dar uma trégua, já que de outra maneira não está dando resultado mesmo
Eu fico imaginado poder tirar esse peso da perfeição de cima de mim
E admitir que sou apenas humanos
E tento e erro como forma de experimentar meu potencial como todo mundo
Eu começo a pegar mais leve comigo, já que pegar pesado nunca deu resultado sem batalha
E normalmente o resultado é mínimo
Eu fico imaginando como seria eu estar 100% do meu próprio lado me apoiando, me respeitando, sendo meu melhor amigo
E assim planejar o melhor para mim, e perceber que falar também é caminho
Quero é claro o atalho para crescer espiritualmente
Então vou experimentar estar do meu lado com menos cobranças e maior apoio do que sou
Eu fico imaginando como seria estar integrado completamente como tudo o que sou, sem medo de me ver e me mostrar para mim mesmo
Sem amarrar ou véus para me enxergar plenamente e assim ouvir claramente os sinais que o corpo tem para mim
Eu permito que minha vida seja guiada por minha sabedoria interior, a do meu corpo e escolho ouvir essa sabedoria com maior paciência e entusiasmo
Eu escolho me aceitar integralmente.

Respire fundo e veja como se sente consigo. Muitos sentem um calor no peito quanto encerram esse tipo de sequência, pois estão mais compassivos consigo e isso indica que estão mais do seu lado. Outros choram com o amor que agora começam a experimentar e a sensação de alívio de se tratarem melhor pode ser expresso em lágrimas.

Rico dia de EFT para você e se quiser ver mais vídeos sobre rejeição seguem alguns clicando aqui

Um dos meus audiocursos que trabalham a rejeição de si é o EFEITO SOMBRA que você pode conhecer clicando aqui