PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Um exemplo nos estudos que serve para toda uma vida e em diversas áreas





Tive a oportunidade desse semestre de dar, mais uma vez, aulas para formandos dentro do curso técnica em que atuo e foi incrível ver como não acontecia tem muito tempo, uma turma grande se  formando com todos os integrantes.
Não é que o curso seja impossível de ter formandos, mas o que fez realmente a diferença foi a escolha do grupo por se unir em prol de todos se formarem nesse semestre e para isso uniram-se uns para ajudar com as dificuldades dos outros.
Essa escolha pela união ocorreu desde o semestre anterior, onde todos começaram a trocar informações, vindo para a escola em outros horários e nos finais de turno, nos horários livres para uns ajudarem os outros inclusive emocionalmente para avançarem nas disciplinas com maior dificuldade.
Em alguns momentos pude ajudar a turma com EFT nos medos que apareceram antes das provas mais temidas por todos.
Essa foi uma turma ímpar realmente para mim, pois ensinei a EFT na primeira disciplina do primeiro semestre e eles continuaram usando até o final do curso.
No início era uma turma como qualquer outra: uns não conheciam os outros e as afinidades tiveram que ser construídas com o passar do tempo.
No final só podia dar coisa boa: o grupo além de ficar muito unido, superou todas as dificuldades nas disciplinas e todos se formam juntos no final desse semestre.
Esse grupo fica como um grupo especial na minha vida, pois vejo claramente o poder de escolher conscientemente pela união e fazer acontecer o seu objetivo na vida.
Também fica o saldo positivo que se conseguiram superar disciplinas e diferenças interpessoais ao longo do trajeto, isso significa que podem muito mais.
E isso vale para todos que de alguma maneira já se superaram em algo, já realizaram algo, já cumpriram algo.
Minha gratidão por poder ser testemunha do êxito do poder das escolhas mais uma vez!
Desejo muito sucesso a essa nova turma de técnicos, que além de decidirem por sua formação, decidiram pelo caminho e o poder da união para tal feito, facilitando suas próprias vidas e fazendo amizades para toda uma vida, além dos resultados colhidos.
Mostra também que podemos construir famílias afetivas por onde passarmos, por escolha, por objetivos e ter resultados muito mais profundos com isso, apesar de parecer que uma profissão técnica pode ser somente algo que envolve números e trabalho mental.
Fica aqui a mensagem de estímulo e inspiração para todos que desejam atingir objetivos e como podem se exercitar com isso que é o que mais importa!
Um grupo que vai deixar saudades para todos que trabalharam com eles com certeza pelo amor que poderam demostrar em grupo apesar das adversidades!

Meus parabéns pela formatura e pela atitude!