PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 26 de julho de 2014

O filme planeta dos macacos e o que podem fazer traumas não tratados na vida dos seres vivos...




Ontem assisti o filme Planeta dos Macacos- o confronto e fiquei impressionado como tem um forte cunho emocional impresso em todo o filme, além dos efeitos especiais trabalhados primorosamente nas fisionomias dos primatas.
Tudo começa com um tiro inesperado de um humano em um dos macacos no meio da floresta e os gatilhos emocionais acionados em todos que haviam sofrido com o cativeiro, principalmente o primata Koba.
O macaco mais mal tratado durante os tempos do cativeiro nunca esqueceu como foi machucado e traumatizado por isso e tinha uma aversão aos humanos a ponto de provocar uma rebelião quando quase matou Cesar, que lhe representava o símbolo de ser serviçal e de obediência aos humanos.
Muitas pessoas passam assim a vida inteira com suas feridas emocionais sem dar-lhes a devida atenção e acabam transformando suas vidas e vibrações  em revolta e amargura. Tem ainda os que desejam nunca mais passar por experiências parecidas, como se só existisse esse tipo de processo na vida: a vivência do trauma.
E qual a sua situação: de passar a vida inteira acostumado a carregar bagagens emocionais desnecessárias ou na vibração no novo e do melhor para si?
O trauma bloqueia a malha energética, como definiu Gary Craig, criador da técnica EFT.
Com o uso da EFT é possível eliminar esses bloqueios provenientes de traumas, como já fez comigo, meus clientes e milhares de pessoas ao redor do mundo , tanto em vítimas de guerras, bem como provenientes de traumas cotidianos da vida de cada um.
Veja os vídeos que explicam para cada caso como proceder com EFT nos bloqueios na malha energética corporal clicando aqui