PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mais um caso em que a pessoa para ajudar entra no buraco junto com o outro...



Ontem fiquei muito contente por me encontrar com minha ex-cliente de 2 anos atrás e vê-la tão bem. Ela vendeu o apartamento um meses depois do atendimento que fez comigo para seus problemas de coluna que estavam relacionados a sobrecarga de criar os filhos sozinha e a traição do marido com outra.
A venda do apartamento estava já tinha muito tempo estagnada, mas depois do atendimento suas dores reduziram, pois ela seguiu se autoaplicando e o apartamento foi vendido como ela queria mesmo tendo tantos outros no mesmo condomínio para ser vendido.
E essa era a primeira vez que a via depois que se mudou para uma cidade perto de Santa Maria no RS.
Mas o que mais me deixou contente em vê-la foi sua vivacidade e como tinha se dado conta que quando seu irmão morreu, ela absorveu o sofrimento da mãe, pela morte considerada prematura do filho e entrou em depressão por isso, pois para ajudar havia assumido o fardo e a doença depressiva da genitora também.
Decidiu então usar tratamentos alternativos, como acupuntura e homeopatia e que agora se sentia outra pessoa, mas que ainda estava desintoxicando de emoções velhas, tudo isso com plena consciência que ajudar não é carregar o outro ou fazer a parte do outro.
Essa é a explicação bem clara da transenergética e que agora a ciência já consegue detectar através da mudança que os genes saltitantes no DNA podem fazer tanto para prevenir doenças, bem como para desenvolvê-las por estímulos externos significativos, ligado inclusive a transtornos emocionais, como foi o caso de uma cliente que tive que tinha síndrome do pânico e ficou assim depois dos 3 anos de idade por ver a mãe também com síndrome, no meio do surto, sem poder ajudar. 
Também já comentei o caso de uma mãe que foi ajudar uma filha que estava com torcicolo que ficou com pena da filha e alguns minutos depois estava com o mesmo problema da filha.
Intercâmbio de energia todos fazem, mas quando estamos na faixa de sentir pena, que é a frequência da vítima, ou de achar o fardo do outro muito pesado, ou para aliviar o outro, ou para se sentir fazendo parte de um grupo, ou para ser reconhecido ou solidário, alteramos nossos campos vibracionais por esses e tantos outros motivos.
É sabido que para podermos ajudar precisamos estar centrados, bem, como é o caso do médico quando atende um doente que para fazer seu melhor, além de estudar e se preparar para os atendimentos com cursos, práticas e treinamentos, também precisa estar saudável, ou mesmo sabendo o que fazer não terá forças para ser útil.
Esse assunto é muito controvertido e muitas pessoas nem gosto de falar sobre ele, pois deixa muitas dúvidas e mexe com muitas crenças sobre o que é realmente ajudar por isso que trago esse vídeo para tentar colaborar mais com essa situação que drena energia de todos de forma silenciosa. Bom proveito!

O evento da transenergética pode também aparecer nas finanças, onde pais falidos normalmente geram filhos que trabalham com dificuldades financeiras, quando esses possuem trabalho, e isso acontece por lealdade a tribo de origem, eventos traumáticos familiares financeiros e alguma forma de sofrimento parental, que os jovens por não poderem ajudar de outra maneira, acabam canalizando o que está acontecendo com seu ente querido para si como única forma de aliviar o problema.
Pratique com o vídeo e se você sentir alívio no final das sequências significa que de alguma forma você também estava passando por um processo de transenergética.
Bom proveito!