PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A valorização do cumprimento de metas e sua importância para mudança de ponto de atração

Olá depois de alguns dias sem dar notícias no blog, por motivo da minha viagem até São Paulo, para participar da sessão de aquisição do conhecimento, método com 4 técnicas de meditação para a paz interior, divulgada pelo embaixador da Paz, Prem Rawat, ou Maharaji como é mais conhecido, nesse momento estou de retorno para casa, mas com mais uma missão cumprida comigo mesma de finalizar o método que já tenho notícias a mais de 13 anos, mas só no final do ano passado fiz um empenho em fazer todas as etapas requeridas para concluir os pré-requisitos para poder participar da sessão sobre essas técnicas no dia 23 de agosto ( visualização dos vídeos das 5 chaves do programa completo, totalizando mais de 120 horas de vídeos).
Vejo que posso usar minhas ferramentas de persistência como qualquer pessoa e ter muitos bônus com isso e ainda me divertir como as fotos que seguem.
A técnica que aprendi é indiana e ensinada por um indiano e que tem vídeos e programas de tv no mundo todo e recomendo.
Para os que ainda não conhecem segue o link para assistir no canal do youtube e no site próprio para os que querem ter mais paz interior apesar das circusntâncias e o método é todo gratuito, só precisa ser persistente.
Eu acredito que a persistência é uma escolha. Eu tenho algumas metas para esse ano para cumprir alguns cursos que ainda não conclui, e esse método definitivamente foi um dos que pude clicar na minha lista como “ok” e isso dá uma alegria muito grande e aglutina mais realizações, junto com pequenas e maiores que realizo todos os dias.
Recomendo que tenha um olhar sobre as coisas que realiza durante o dia para focar na intensão de que está realizando, mesmo que não no ritmo em que espera de si, diminuindo assim a ação do juiz/condenador/sabotador que agem em conjunto quando nossa mente está no foco do que não fizemos, do que não cumprimos ou mesmo de nossas realizações atrasadas.
É importante também ter um olhar que enxergue o que estamos realizando e que comemoremos por isso, pois é mais uma etapa cumprida dentro de nossos dias junto a esse corpo que nos foi dado para experimentar fisicamente o mundo que nos rodeia.
Na mente ficamos somente controlando o que ainda falta, mas será que isso é vibração de realização ou de cobrança e punição por não cumprimento de prazos e metas?

Bom proveito com as fotos e rico dia de reconhecimento de suas realizações no cumprimento de metas suas!