PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Novos Depoimentos, você precisa ver estes



Socializei uma aula do ano passado em vídeo sobre bagagens emocionais e o pessoal me enviou imediatamente alguns depoimentos que seguem

"Nara obrigada pelo seu carinho comigo, voce está sendo muito especial pra mim, eu estou conseguindo me ajudar muito. Todos os dias estou fazendo a EFT para limpeza de traumas e o resultado é um auto conhecimento que eu nunca consegui na minha vida. Obrigada mesmo de coração. Por enquanto ainda nao trabalhei a parte financeira da minha vida, agora estou dando atenção a areas que por enquanto estou precisando mais....Obrigada obrigada pela sua atenção...Gratidaao..."
Cremilda Rodrigues Oliveira

Cremilda Rodrigues Oliveira

"Me despertei para a questão de me olhar...de ter que cuidar de mim...de parar de esperar isso dos outros, vi que não ia acontecer enquanto eu ficasse anulando a minha vontade, fazendo coisas que não gostava para agradar os outros...comecei com os votos de lealdade à tribo e não parei mais. 
Ainda não tinha feito o depoimento porque estava esperando o desenrolar final da historia. Mas tudo na vida é caminhar, né? E não é porque as coisas ainda não estão do jeito que se quer que não melhoraram. 

E mais:

me curei de síndrome do pânico.
acordava muito assustada à noite (trauma de infância), muita insônia. Não tenho mais nada, durmo super bem.
Tinha uma prisão de ventre crônica de 25 anos. Me curei completamente.
Tive refluxo por 15 anos.Nada resolvia, nada. Fazia exames, não aparecia nada, só o sintoma. Me separei.15 dias depois não tinha mais nada!
Ganhei um bom dinheiro onde consegui pagar parte de dívidas que me incomodavam muito.
E olha: ainda estou looonge do meu ideal. Mas hoje eu consigo olhar e sentir esperança. Coisa que eu não tinha antes da EFT. Pra mim, uma ferramenta simples e extraordinária de cura, vinda diretamente do céu, só pode.

Minha gratidão."
Nelma Torres

"Uma rica noite tambem para vc querida Nara ,sim fico feliz em poder prestar esse depoimento real da minha vida.E que na minha caminhada em busca do meu autoconhecimento e superaçao de tantos confritos tenha encontrado esse balsamo ao qual tem dado descanso e paz a minha alma. vou sempre voutando renovando as minhas forças,depois de cada sessao a que escuto seus videos,sempre fazendo-me ver,de uma nova forma mais positiva,situaçoes em minha vida que antes seriam insurpotaveis por incrivel que possa parecer consigo as ver com mais naturalidade.
Seu material gratuito tem sido uma bençao em minha vida,estou consequindo finalmente depois de quase 30 anos de estagnaçao,e aralizada,finalmente,consequi dar o primeiro passo rumo a uma vida nova,vc e a responsavel pela minha recuperaçao e libertaçao financeira e emocional,estou profundamente agradecida e confiante e que agora finalmente consequi encontrar meu caminho e paz.bjs e meus agradecimentos com muito amor e carinho ."
Francilene Fernandes

Se desejar saber como andam suas bagagens emocionais gratuitamente clica na image abaixo