PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Reação de clientes nos atendimentos e seus significados


Como eu gosto quando as pessoas, durante os atendimentos de EFT, dizem que eu não estou tendo paciência com elas e que estão chateadas por isso, que eu não estou reconhecendo o quando ela está tentando.
Em primeiro lugar, fica claro que esse cliente não está é tendo paciência consigo e não se vê, por isso que vê em mim a falta de paciência, pois projetamos nos outros o que está mal em nós. Em segundo lugar o terapeuta não é aquele que passa a mão por cima da cabeça e incentiva o coitadismo instalado e mantido socialmente. E em terceiro lugar eu como praticante de EFT e estudiosa do ser humano tem mais de 30 anos, vou usar a verdade para estimular e inspirar o cliente a se dar ouvidos, a se perceber melhor e principalmente a sentir onde estão seus bloqueios energéticos.
Eu me lembro que havia uma época em que eu não dizia o que precisava ser dito e era muito mal interpretada. Continuo sendo mal interpretada, mas pelo menos eu não falto com a verdade que é a única maneira que a pessoa tem para lidar com sua etapa de vida e tomar uma decisão consciente para onde quer ir.
Eu trabalho relacionamentos interiores e exteriores desde meus 16 anos de idade, e posso dizer que já passei mergulhada fazendo EFT durante finais de semana inteiros somente para resolver um único detalhe de um ponto de vista que eu não deixava ir e não me arrependi pelo bem estar gerado por persistir em mim. Quando minha bursite não ia embora, mesmo com pouca dor, passei horas trabalhando as dores encontradas até liquidá-las por completo, porque eu tinha uma necessidade que era maior que eu em fechar aquela etapa que me mantinha com aqueles resultados, pelo simples fato e prazer de ter o dever cumprido comigo mesma. Enquanto amigos muito chegados diziam: ainda vais trabalhar o assunto de relacionamento com fulano; eu proseguia mesmo assim em mim e nas minhas necessidades vibracionais, até zerar os desconfortos usando minha persistência a meu favor, pois eu sei que é meu direito divino natural ir avante, apesar dos que os mais próximos ainda pensam do meu ponto de atração, pois tudo isso é se ouvir, se dar voz, estar do próprio lado e , acima de tudo, poder contar consigo,  mesmo que tudo pareça estagnado ou lento, pela visão dos pensamentos resistentes.
Muitos, movidos pela mente, querem resultados imediatos com EFT, mas normalmente existem muitas facetas a serem desbloqueadas  e uns fatores que não podem faltar é a fé em nós, o outro fator é foco, mais um fator é o uso de um método com todas sua etapas, e finalmente o uso da coragem como carro chefe para se ver e escolher mergulhar, como adulto que somos, em nossas feridas, para finalmente e realmente cicatrizá-las de uma vez por todas.
Como diz a norteamerica Margaret Lynch: tudo é só um bloqueio energético.
E eu completo essa frase dela da seguinte maneira: precisando somente seguir fazendo o que tem desbloqueado esses aglomerados energéticos, mesmo com sentimentos desconfortáveis a serem olhados, percebido e desembrulhados, pois tudo isso é só temporário.

Rico dia para você e espero poder lhe ajudar e inspirar mais com EFT com tudo isso que contei aqui!

3 razões para cumprir tarefas incompletas

cumprimento de tarefas é tudo de bom!
Eu ontem consegui fazer mais uma coisa a qual estava adiando a mais de 10 anos: buscar um certificado de uma pós-graduação em uma universidade muito longe da minha casa. Sempre tinha algum motivo para não buscar: alguma greve, férias, muito trabalho, problemas no horário e o tempo foi passando muito rápido.
A decisão e ação em cumprir algo tão velho me fez lembrar como é importante para o progresso no acesso ao melhor para nossa etapa de vida, quando desejamos viver outros pontos de atração em nossas vidas.
Muitos não entende como cumprir velhas tarefas muda nosso padrão vibratório.
Itens afetados vibracionalmente quando se pensa em cumprimento de tarefas:
a)      As crenças de que somos cumpridores de nossos compromissos, de que somos capazes de cumprir o que prometemos, de que somos determinados, que somos destemidos, de que não mentimos para nós mesmos, de que podemos acreditar em nós, que somos capazes e isso muda completamente nossa visão de nós e nossas possibilidades de realização por ter todo esse feedback a nosso respeito.
b)      A agenda oculta, como chama a norteamericana Margaret Lynch, ou felicidade vinculada, como intitulei, onde esconde a expressão só vou me permitir ir avante ou ser feliz se eu cumprir tal tarefa, me libertar de tal pendência,  fazendo com que se crie uma amarra vibracional até que tudo o que falta seja cumprido. Muda todo o resultado do agora, pois com esse campo de força que segura a pessoa, também impede a chegada do melhor na vida de cada um.
c)       O nível de aceitação de nossas atitudes e proximidade conosco, pois quando nos aceitamos mais ficamos mais do nosso lado para o que der e vier, com menor auto-preconceito e nos abrimos mais para percebermos nossas necessidades, oportunidades e potencialidades. A rejeição, de outro lado, cria níveis altíssimos de autossabotagem e repulsão interior, fazendo com que alguns se sintam até inojados quando olham para seus corpos e atitudes. Posso resumir que uma vida de rejeição de si é uma vida infeliz em relação a comunhão com o divido que cada um representa. É como dizer que não se aceita, que não aceita suas experiências e se gasta muita energia tentando ter distância do que se rejeita em si, no lugar de acessar o puro potencial.
A EFT é uma maravilhosa técnica, ao alcance dos dedos, para você ter um melhor casamento consigo e recomendo de assista ao vídeo que segue sobre o assunto da rejeição, algo que não pode ser deixado de lado na vida de todos, pois sempre existe algum nível de rejeição em si, ou sobre seus atos, ou sobre os fracassos, ou defeitos.
Está se rejeitando? Teste aqui
Quer fazer EFT comigo agora? Clica aqui

Bom proveito!