PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 14 de setembro de 2014

Atrasando a própria cura por ilusão que tem algo melhor, mas que ainda não achou...

O sonho da cura rápida realmente existe ou é somente uma fuga?
Eu tive um cliente, já tem 3 anos, que queria eliminar suas dores por uma doença degenerativa da coluna, que lhe impede até hoje de ter uma vida sexual ativa e prazerosa com sua esposa.
Na hora lhe ofereci a ferramenta que eliminou minha bursite rapidamente e sem medicamentos, pois em primeiro lugar aceitei olhar pela última vez para meus conflitos emocionais familiares para poder transformar o residual energético de tais conflitos, que no final das contas, identifiquei que o conflito era literalmente comigo, sobre minha falta de aceitação tanto de meus comportamentos, bem como de minha jornada para me trazer até aqui.
Fizemos um atendimento para o assunto e na época, disse que queria algo mais rápido. O mais interessante, foi que ele ainda continua com muitas dores e seus medicamentos, são somente atenuantes que nunca eliminam completamente seus desconfortos na origem e toda a frustração e inferioridade que sente por ter essa doença degenerativa na coluna continuam lá.
Depois de quase 3 anos se passaram quando tivemos um contato por email novamente, e notei que ele continua deixando como desculpa de achar algo mais rápido para resolver seu problema, mas não fez nada para ter outros resultados, continuando no uso de medicamentos sem fazer a parte que é assumir a si mesmo em sua vida, que posso afirmar que não existe maior bem estar que se sente quando se coloca luz sobre nossas falhas e feridas e permitimos que tudo fez parte de nossa trajetória.
Não tem como explicar o que se sente de alívio e contentamento quando se toma a atitude de eliminar os bloqueios que impedem de se aceitar exatamente como se está e como se criou a própria trajetória e como tudo é validado não tem droga que possa promover isso.
Claro que para remediar algumas condições  se precisa medicamentos, mas quando podemos reverter nossos próprios processos não digeridos até o presente momento integralmente, nos retorna o poder pessoal, fica mais energia livre para a auto cura, melhora o amor próprio e a autoestima e a vida começa a ter mais sentido e o nível de consciência ampliado não tem preço.
Para esse excliente o problema de coluna continua o mesmo e eu já nem pergunto muito para não precisar escutar história triste, já que a pessoa decidiu não querer minha ajuda, mas aí é escolha dela e a minha é não servir de muro das lamentações, já que minha missão é investir todo o tempo que tenho para ajudar quem realmente quer se ajudar assumindo a responsabilidade sobre tudo o que se vive e o que se sente em todos os momentos.
Para saber como aliviar a dor no minicurso gratuito clica aqui
Para conhecer o programa completo para alívio da dor clica aqui

Rica semana para você e dá-lhe EFT!

Idenifique se você está sofrendo pelo orgulho

Será que o sonho de amor é sinônimo de sermos honestos e estarmos do nosso lado?
Uma vizinha minha e ex-cliente vive uma vida fantasiosa com o marido. Uma fantasia que não serve para nada somente para evitar que os outros falem mal dela, pois já é o segundo casamento no papel no qual é mal sucedida.
Casou acreditando que ele seria algo que ela transformaria, pois já sabia que ele bebia, que tinha um pai alcóolatra e achou normal proibir  o marido de falar com o próprio pai, pela má influência que ele gerava pelo vício.
O marido já disse que não quer mais a minha vizinha, que não se sente mais atraído por ela, mas que também não sai da casa e do lado dela tem vários fatores que fazem com que ela continue nessa ilusão descabida de vida, que ela não tem nem idéia de onde chegaria na vida , se se permitisse não se sentir tão intimidada pelo o que as pessoas vão pensar dela e da falência de um segundo matrimônio.
Minha declaração aqui não é nenhuma novidade se ela chegar a ler esse artigo, pois falei tudo isso para ela, inclusive a questão que para agradar os seus parentes e não se sentir fracassada com o que está vivendo, uma inércia emocional, ela decidiu ter uma casamento de aparências, deixando se levar pela conveniência de manter um casamento morto.
A questão que realmente está lhe amarrando de se separar não é o atual casamento, mas sim o casamento anterior onde foi traída e deixada pelo primeiro marido, que durante muito tempo lhe deixou literalmente na geladeira, pois ela também não quis dar um ponto final ao primeiro relacionamento falido, que só foi assim pelos motivos abaixo:
a)Quando se casou decidiu se anular com sua opinião, para evitar confusão no lar, onde o maior aliado do casal é o diálogo
b)Depois de saber que o relacionamento estava falido, decidiu continuar talvez para tentar reverter o que estava acontecendo, mas que não mudou a decisão final do primeiro ex-marido de encerrar o relacionamento
c)Nunca trabalhou para realmente encerrar e deixar o primeiro relacionamento no passado, para poder prosseguir, fazendo o que a maioria faz quando sai de um relacionamento falido: ou se isola dos relacionamentos ou se joga em um novo relacionamento para viver novas emoções para tapar as feridas emocionais, mas só coloca tudo escondido de si mesmo e acaba com o tempo refletido o que estava ocultado no relacionamento novo, pois as feridas ainda estão ali, principalmente pelo fato das coisas , com o tempo , passarem a se repetir.
Talvez essa vizinha não esteja madura para se dar apoio a ponto de ficar do seu lado e parar de se achar um vexame nos relacionamentos e para os parentes.
E o tempo vai passando e a infelicidade só vai crescendo para tentar lhe mostrar que a vida é feita de apoio a si e de decisões suportadas por si, parando de transferir a felicidade para a mão dos outros, se colocando na condição repetitiva de vítima que a maioria das pessoas vive em algum grau.
E pode ser que seu objetivo de mudança não tenha nenhuma ligação com relacionamento conjugal, mas pode ser relacionamento de trabalho, com sua saúde, ou com suas finanças e como não estamos deixando realmente o passado fazer parte somente do passado, por medo de se ver como realmente se sente: uma vergonha na área em que quer mudar e ainda não consegue, então esses itens acima precisam ser analisados se você realmente não está travado ou repetindo resultados por vergonha dos próprios erros e refletindo isso no mundo que te rodeia.
Recomendo a EFT para fazer as pazes consigo, seu maior método de liberação do próprio poder pessoal ao alcance de seus dedos.
Para reduzir a sensação de se sentir vergonhoso, uma falha, um conjunto de erros inaceitáveis, visita os vídeos clicando aqui
Conheça o audiocurso desenvolvendo relacionamentos mais saudáveis clicando aqui

Rica semana para você e dá-lhe EFT!