PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Qual o objetivo na vida? Suprir a necessidade do seu cliente mais importante!




Mesmo que você não trabalhe com vendas externas, você está sempre vendendo algo, principalmente suas ideias e conceitos para si.
Mas você conhece esse cliente que mora em você, quais são suas necessidades, e você tem condições de suprir as mesmas? E se você não consegue dar o que necessita, o que vai fazer para suprir essas condições tão importantes para sua própria vida?
Veja baixo quais são suas principais necessidades:
a)      Acreditar no que tem para oferecer. Acreditar envolve aceitar todas as partes, com seus altos e baixos, pois tudo faz parte do que você vive e experimenta.
b)      Relacionar-se bem consigo. Não adianta dizer que se ama, mas no primeiro momento em que age de uma maneira inapropriada, como a queda de um lápis ou um atraso de resultado, já se revolta consigo, com diálogos interiores até punitivos, como autobullying.
c)       Poder contar consigo. Mesmo que tudo dê errado, se apoiar é o serviço mais importante que pode prestar a si pessoalmente. Recomendo a seguinte frase: estou sempre do seu lado ( diga seu nome), indiferente de suas escolhas. Frase muito boa para dizer abraçando uma almofada, imaginando que a mesma é você.
d)      Ter o direito ao prazer. Falo aqui em todas as formas de prazer, que envolver se sentir bem consigo também, servir a si nas suas necessidades, promover o que se precisa, custe o que custar, para o nosso mais alto bem e dos que nos rodeiam. Isso tudo envolve uma vida prazerosa com amigos, pessoas que quer bem, relacionamentos em todos os níveis com sentido e por isso saudáveis.
e)      Ter o direito a interagir positivamente com o mundo conscientemente. Isso envolve saber onde se está e isso só é possível quanto diminuímos os julgamentos sobre nossos erros e acertos e também sobre erros e acertos dos outros. Julgar que algo foi feito certo e errado não faz parte de nossa necessidade existencial quando possui desconfortos emocionais ou físicos como sensações que vem junto com esses julgamentos. Cada um faz o que pode, inclusive você. A pergunta sábia a se fazer é o que pode ser feito para ter outros resultados, o que pode se fazer para mudar daqui para a frente?
f)       Tem direito a ser ouvido em suas necessidades. Um relacionamento que dura a vida toda não pode ser ignorado, pois acaba gerando tristeza que não se sabe de onde vem, irritabilidade inesperada para indicar que chega de não se dar atenção e alguns tipos de atitudes nunca esperadas de si, para ver que está na hora de ser ouvido e  atendido.

A vida tem dessas coisas. Aceite que você é seu maior e mais importante cliente e tudo na vida vai ter mais sentido para si.

Eu uso a EFT tem 4 anos para mudar meu relacionamento comigo para melhor e recomendo essa aula gratuita clicando aqui
Veja a transformação de alguns clientes clicando aqui
Conheça o curso Recriando Relacionamentos Mais Saudáveis clicando aqui

Essa carta de intenções não pode faltar nessa nova estação!



E naturalmente a primavera chegou para o deleite de todos os que amam a renovação da vida através da beleza das flores.
E eu me lembrei de que é uma boa época para fazer uma carta de intenções.
Uma carta de intenções tira da mente as ideias de progresso e acesso a potenciais não explorados da mente para a realidade externa. Faz também com que fiquemos mais comprometidos com a realidade, saindo do mundo fantasioso da imaginação para a ação. Lembra compromisso que precisa ser cumprido nem que seja por uma questão de honra conosco e como todos que se beneficiam direta e indiretamente desses resultados colocados em prática. Um bom compromisso, não acha?
Segue uma carta de intenções bem interessante se você nunca fez uma carta dessas ou deseja fazer um novo tipo.

“Eu, (aqui vai seu nome), me comprometo nessa data a estar mais do meu lado, fazendo o que é necessário para minha etapa de vida e para uma melhor interação minha com meus dons. Isso tudo me faz mais envolvido com minhas possibilidades que abrangem cuidar mais de mim, suprir minhas necessidades mais importantes, entre elas saber dar limites dizendo não onde é necessário que assim seja dito, ser persistente em mim, nunca desistindo da minha vontade de ser livre do que já não me serve mais na minha mente, coração, corpo e atitude. Sendo assim esse compromisso com minha vida está firmado consistentemente a partir de agora e eu aceito que eu possa me tornar minha prioridade para que minha vida seja mais produtiva, criativa, assertiva e entusiástica para meu mais alto bem e de todos que me rodeiam em um mundo em que contribuo conscientemente como ser que aceita que veio aqui nesse mundo para contribuir com meus dons e vibração. Sou grato pela oportunidade poder me comprometer comigo e com a vida que existe em mim agora. Eu, nesse momento, firmo esse compromisso, assinando abaixo."


Que você possa ter seus compromissos consigo sempre apreciados e honrados em todos os momentos da sua vida por você antes de tudo!