PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A resistência à mudança e como isso influencia no seu novo padrão vibracional!



Você pode estar nesse estudo de caso, leia com atenção até o final!
Tenho uma vizinha que está com o relacionamento falido desde seu primeiro ano, mas não faz sua parte que é limpar o relacionamento anterior que deu em traição e divórcio e que atualmente no segundo casamento só tem distância e impasse. 

Sabe da opção da EFT, mas não quer encerrar a relação por medo do que os parentes vão pensar de um novo divórcio.

Não faz EFT, pois não quer olhar para a dor daquela separação que a deixou muito fria pelo trauma. Frequenta sessões de passe, mas não percebe a importância de fazer a sua parte para ter mais paz em todas as áreas da vida.

Hoje fiquei sabendo que caiu e teve uma complicação no braço esquerdo e recorreu novamente ao médico, pois a mão está inchando no lugar de acontecer o contrário.

A vida dando sinais mais intensivos que precisa tomar uma atitude sobre seu passado mal resolvido e que está mais que na hora de deixar passar, pois o primeiro casamento se encerrou tem mais de 8 anos, mas os velhos sentimentos continuam fermentando em si, como veneno que deteriora a qualidade de vida invisivelmente.

Tudo seria resolvido em pouco tempo, não mais de 2 meses, se ela realmente encarasse esse passado com EFT, pois fiz assim comigo e já fiz isso com muitas pessoas, nos atendimentos individuais, com casos recordes de 21 dias de autoaplicação após atendimento.

Mas um dos fatores que está realmente sabotando essa pessoa é o que explico no vídeo sobre conflitos com dinheiro, mas que também pode ser aplicado as feridas emocionais do passado nunca resolvidas: o outro nunca se redimiu e suas consequências dessa ausência de retratação. 

O que chamamos normalmente de eventos que realmente não tiveram um ponto final e simplesmente as pessoas acreditam que precisam seguir, mas carregando tanto peso a que custo.

Muitos não conseguem deixar o passado realmente ir, pois decidem não encarar como forma de nunca se permitir passar novamente por tal ferida tão profunda. 

Alguns sabem que o outro tem a atitude consciente de que erro, mas ainda diz que o outro cresceu por seu intermédio. 

Tem ainda os que nunca se desculparam, pois acreditam que nunca erraram. 

E ainda existe o que continuam feridos para serem a bandeira de alerta para todos que venham após si.

Em resumo: ficam na dor por se imporem um decreto de se manterem quebrados.

Eu explico para meus clientes que aparecem com esse tipo de condição, e eu também já detectei e quebrei muitas vezes com EFT em mim diferentes resistências como essa, que temos duas possibilidades: ou ficamos com os resultados que já conhecemos de fracasso e autossabotagem, em que repetimos eventos, ou patinamos no mesmo lugar, podendo ter sinais mais intensivos da vida já que não entendemos que tudo já está pronto para ir para um novo patamar, bastando uma atitude nossa, ou partimos realmente para o desconhecido, uma nova etapa de realização na nossa vida, com maior entusiasmo apesar das novidades que podem aparecerem.

Como se tivéssemos uma balança de fiel, aquelas de dois pratos, onde acreditamos que temos a perspectiva completa de um dos lados, e o novo, incomensurável e desconhecido lado não explorado, mas que tem possibilidades de ser totalmente diferente do que já se viveu, pois vai se usar uma técnica de limpeza que é a EFT.

Muitos não estão olhando o vídeo sobre conflitos com dinheiro 2, pois me dizem que não tem conflitos financeiros anteriores, mas esquece que conflito tem sempre a mesma raiz: energia dividida e mal utilizada, pelas crenças limitantes, emoções desconfortáveis e traumas.

Minha sugestão é que pegue o vídeo e no lugar do dinheiro diga qual é o evento e como se sente ainda na necessidade de ficar na mesma pelos motivos citados acima.

Aplique-se muitas vezes, por longo tempo, e é claro que o evento não vai sumir, mas não combina a vibração que se tem com eventos antigos com o que se quer atingir e acessar de diferente em nossas vidas.

Dá-lhe EFT e viva a capacidade de persistir no bem apesar dos desconfortos que já ocorreram em nossas vidas!

Tem webinário sobre 5 tipos de dinheiro que é só clicar aqui para se inscrever na sala virtual