PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 4 de outubro de 2014

Descubra JÁ se o passado indesejado ainda é seu ponto de vibração e atração!


Se você olha para o passado e vê que pessoas fizeram coisas que até hoje você não aceita?

Ou nunca mais quer ver aquela pessoa que fez o que fez pela frente?

Ou se essa pessoa estivesse na sua frente não conseguiria dizer muito agradecido pelo o que ela fez naquela época?

Então esse é um texto para você e posso adiantar que você está com seu passado atuante na sua vida no nível do conflito agora!

Claro que o que a pessoa fez foi inadequado e talvez ela nunca tenha se redimido sobre aquela atitude errada.

O que também expresso aqui é sobre estar parado, apesar do outro nem se lembrar ou pensar  ou ter sua consciência pesada pelo o que fez.

Quem fica sem dormir e gasta tempo do seu dia e sua energia, mesmo evitando pensar no fato, volta e meia, os pensamentos sobre o assunto aterrissam em sua mente é você!

E a prisão emocional mais silenciosa é aquela que não pensamos mais sobre o assunto, acreditando que o passado realmente ficou lá embaixo de uma pedra, mas o mundo ao redor mostra vivências de sabotagem todo o tempo, ou com processos repetitivos, ou com falta de atitude, sem lembrar a importância da escolha em usar uma ferramenta realmente eficaz, como a EFT,  para eliminar nossos vínculos e necessidades de se manter nos processos instintivos de defesa, algo que existe em nós mas que pode ser reprogramado com nosso pode de escolho que está sempre a disposição.

Nesse momento que está lendo esse texto, você fez uma decisão de investir seu tempo em algo diferente do que sua mente vem alimentando até então.


Por isso que, na próxima terça, 21h, 7 de outubro, no webinário gratuito, vou falar mais sobre esse assunto  bem como vamos fazer práticas detonadoras dos vínculos de passado dolorosos nos conflitos gerados por traumas, principalmente os financeiros. 

Clica na imagem abaixo para se inscrever agora!