PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 18 de outubro de 2014

Mais um sonho revelador

Outro dia sonhei que saía de um hospital e passava na frente de uma casa e encontrei essa amiga sentada em uma cadeira de praia velha e remendada e estava trancada na mesma,  com olhar fixo em um ponto do horizonte, com visualizando algo ao longe sem paz no olhar,e passei por ela, e antes de entrar em meu veículo de transporte, falei uma frase para ela: fulana, o importante não é ter, é sentir.
Entrei no veículo e fui para meu próximo trabalho que não me lembro para onde fui, pois acabei acordando.
Será que você não está com ideia fixa em alguma coisa e vinculando sua felicidade a um futuro que você nem sabe como será ou como terá?
Qual sua ideia fixa, do que você não para de focar e acreditar que é a única possibilidade ou verdade, é no seu trabalho, no seu relacionamento familiar ou conjugal, na rejeição de si ou de atitude de outros, ou em que área?
Uma coisa é certa: sentir é vibrar e vibrar é tudo!
Quando choveu muito por aqui em 24h, uma base de 500 milímetros e tivemos uma enchente que espantou muitos moradores do condomínio onde moro, eu fiquei lembrando de como era o céu limpo e sem nuvens, e como é agradável ver um dia ensolarado com a nitidez dos pássaros ao fundo como decoração.
Aos poucos as nuvens foram saindo, desaparecendo e o céu foi limpando como mágica. Isso é sentir o que se quer, como um dia já tivemos.
Recomendo fazer isso para tudo o que deseja. A EFT limpa e agiliza o espaço para sentir o belo e o melhor que pode ser reprogramado com facilidade, leveza e agilidade.
Recomendo!

Rico dia para você e dá-lhe EFT!