PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Feliz Diwali e sua mensagem de triunfo



O diwali é um dos grandes festivais da Índia, como a comemoração do ano novo indiano em 23 de outubro de 2014, onde há o retorno de um herdeiro ao reino, Lord Ram, que depois de ser exilado por uma de suas madrastas, decide retornar para acabar com o sequestrador de sua esposa, o rei Ravana, e também para retomar o trono que era seu por direito divino natural, já que era o primogênito.
O Lord Ram, na Índia, é conhecido com o exemplo de obediência, submissão e lealdade, e realmente, depois de 13 anos de exílio, o que fez realmente se revoltar contra seu exílio, foi o fato de sua esposa, Sita, ter sido sequestrada pelo seu maior rival.
E quando lord Ram retorno ao reio, as velas foram acesas para comemorar o triunfo do bem sobre o mal.
A obediência a quem que deve ter se questionado tal deus indiano, e eu vejo toda a mitologia hindu como um exemplo de vida e vivência para podermos usar melhor nosso potencial nato aqui nessa experiência terrena.
Obedecer é bom, até que ponto e a quem?
Obediência as nosso chamado interior que nos solicita a romper com velhos padrões, e para esse deus indiano, a gota d´água no desconforto, foi o sequestro de sua esposa.
As luzes simbolizam a vitória do bem, o que é adequado em nossa vida, que é deixarmos o que não nos serve mais e vivermos nossa etapa de vida de forma plena.
 O que lord Ram teve que deixar para trás foi seu hábito de obedecer cegamente as crenças familiares de fazer o que seus parentes ordenavam para se sentir na família, para se sentir fazendo parte do clã, retribuindo a lealdade de criação quanto a seu nascimento, e assim retomar seu trono, que simboliza se permitir acessar o que é seu por direito divino natural.
O que é seu por direito divino natural?
 Se sentir feliz?
Se sentir bem consigo e com o que faz?
Sentir entusiasmo com e pela vida indiferente de onde esteja?
EFT é uma técnica que me permitiu e permite milhares de pessoas todos os dias a terem essa oportunidade única de viverem suas vidas com entusiasmo e contentamento onde podem se exercitar em seus dons, de maneira simples e natural.
A liberdade emocional na ponta dos seus dedos nesses novos vídeos e desde já grata pelos comentários, por curtir e compartilhar com suas redes de amigos.
Lembre-se que nessa segunda tem o início do Circuito Cura da Mente, onde palestro dia 27 às 14h, e mais 38 diferentes palestras, para assuntos da mente, emoções e prosperidade, tudo gratuito