PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 2 de novembro de 2014

Dia de Finados e seu significado espiritual muitas vezes esquecido



Hoje é dia de finados aqui no Brasil e além de ser um feriado nacional, comemora-se a saudades de entes queridos que já não se encontram materialmente entre nós, indo a cemitérios e redecorando túmulos.
Tem algumas coisas interessantes nessa data comemorativa, apesar da sensação de perda de muitos quando vão visitar, é a questão de ser grato aos que nos trouxeram e interferiram em nossas vidas de alguma maneira, se bem que para agradecer podemos fazer de qualquer parte, para quem acredita na imortalidade da alma, e que estamos sempre conectados, indiferente de como estamos nos apresentando no presente momento, com corpo material ou não.
Tem outra pergunta bem interessante para fazer hoje também: o quanto se está pronto para realmente enterrar o passado, sem dramas, sem lamúrias, compreendendo que o que aconteceu realmente aconteceu e que podemos seguir em frente mesmo assim?
Já tive clientes me dizendo que eu era fria e calculista ao pensar assim, e entendo o quanto de solidão essas pessoas vivem ou viveram pelos eventos traumáticos, eu tive muitos que eram muito intensos que não convém aqui contar, pois não é esse o motivo desse texto, nem o objetivo de choramos todos juntos, unindo nossas forças não na nossa sensação de escassez, mas no lado que pode fazer escolhas conscientes, apesar das circunstâncias que se apresentaram e se apresentam, porque se nos sentimos mal ainda com o que nos aconteceu, isso está fazendo parte do nosso presente também, pelo motivo que estamos sentindo e isso imprime um campo de atração muito intenso, devido ao fato de estar se acumulando energia de realização desde que o fato ocorreu até os dias de hoje.
O que você realmente quer enterrar e deixar no passado, não significando que tudo vai ficar apagado, esquecido, nem nas maldades sofridas, nem nas dores recolhidas, mas sim nossa maneira de vibrar é que muda.
Muitas  vezes só estamos fazendo o exercício de se desapegar de coisas que nos impedem de termos uma vida cheia de novas realizações, onde poderemos exercitar mais e concretizar mais enquanto temos ar em nossos pulmões.
Sempre existe a possibilidade de escolher entre ficar com a vibração do “ coitadinho de mim” perpetuada em nossa vibração, como nossos familiares viveram, ou irmos além no bem, no belo, no melhor, apesar de ser desconhecido.
Com a EFT eu consegui tudo isso, e hoje cumpro conscientemente meu propósito de vida, por praticar essa técnica usando minha coragem para seguir em frente apesar de muitos eventos que pareciam nuvens escuras e pesadas na minha vida e sobre meus ombros.
Eu recomendo que olhe os vídeos no link abaixo para poder deixar o drama de lado, os vícios de hábitos desnecessários em sua vida e, assim, poder descortinar um futuro promissor com o tempo que se tem ainda nesse corpo, tão generosamente nos dado para experimentarmos o  que nos é direito divino natural.
Bom proveito e rico dia de libertação do passado que já não constrói mais para nós!