PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novo depoimento inspirador de Zaila Maria Moreira


"Oi Nara

Obrigada pelo material disponível no blog consegui identificar várias situações que podem estar relacionadas com os medos e a insegurança. Há um ano pratico EFT amo essa técnica, consegui eliminar crenças que não imaginava que tivessem importância, após esta primeira etapa de limpeza estou focada na prosperidade, encontrar os pilares que me impedem de atingir objetivos mesmo querendo o contrário do que vem sendo manifestado.

Identifiquei-me com teu trabalho, consegues relacionar as possíveis origens das situações manifestadas, porque acontece, isso ajuda muito.

Preciso confessar algo tenho um facebook  que não terminei de configurar.  Na aula sobre autossabotagem tu abordas o medo de se expor, não se identificar, se esconder. Já estou tratando disso.

Muito sucesso, obrigada pela ajuda"

Zaila Maria Moreira

Receber esse tipo de depoimento não tem preço e por isso compartilho com você mais esse momento que confirma que estou no caminho certo, pois hoje eu procuro ajudar e inspirar, principalmente mulheres, a transformarem seus relacionamentos em momentos de maior paz, alegria e contentamento em todas as áreas.

Rico dia para você e se quiser ver mais depoimentos clica aqui
Quer fazer aulas em vídeo gratuitas comigo ? Te associa no canal do youtube clicando aqui