PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 8 de novembro de 2014

Entenda como a mente funciona e acaba sabotando a prosperidade e transforme os resultados só com uma atitude !

Talvez você não saiba, mas um dos meus desenhos prediletos na infância era a pantera cor de rosa, principalmente quando ela aparecia junto com o inspetor Clusaut, um personagem baixinho e narigudo.
Hoje pela manhã, bem cedinho, estava vendo um episódio onde o inspetor estava no divã para falar mal das atitudes da pantera, como no caso em que tentou plantar flores amarelas e a pantera as substituía, sem permissão, por flores cor-de-rosa. Também reclamou da pantera quando estava fazendo um projeto de uma casa e a pantera mudava o projeto e fazia a obra de sua maneira.
É assim que vejo a mente, determinada, obstinada e focada em cumprir com suas programações e como vai se manter assim, nas mesmas crenças, até que sejam reprogramadas com uma técnica poderosa e rápida como a EFT.
Vejo a mente sem flexibilidade pois ela funciona por programações e por isso não tem criatividade, não consegue ver além e também não acredita na interação com o universo, pois age segundo o que já sabe, o que já tem e isso inclui a confirmação pelos fatos de eventos anteriores.
O nosso poder real está em escolhermos transformar conscientemente essas crenças, já que a mente está ai para nos obedecer e não nós a ela.
Eu te convido a rever seus conceitos  desagradáveis e limitantes por esse motivo, para poder ser mais você, acreditar mais em você e assim se permitir o novo em sua vida!
Para meu clientes que se sentem limitados por seus resultados anteriores, sejam nas finanças, nos relacionamentos ou nos resultados com o trabalho recomendo a técnica da carta desabafo, colocando como título e desenvolvendo o texto para ler e bater nos pontos, da seguinte maneira: Por que eu considero impossível mudar tal atitude em minha vida pelos erros repetitivos que já cometi?
No texto que vai se escrever que justifica esse título, também recomendo que a pessoa diga como se sente frustrada por repetir os mesmo erros, como se sente uma fraude, como se sente patinando no mesmo lugar e como já deveria ter mudado e que não se perdoa por isso.
Esse é um texto que vai deixar o juiz interno falar, para poder finalmente desabafar e só assim poder dizer o que realmente quer evitar que aconteça com a pessoa que está sendo tão cobrada na perfeição.
Somente recomendo tentar entender as mensagens do condenador e do sabotador depois que fizer muita carta desabafo, pois só assim aliviará a batalha interna por perfeição negativa e poderá ter uma audição clara sobre si e suas razões.

Veja o vídeo da carta desabafo  clicando na imagem abaixo
Se gostar do vídeo ou tiver algum comentário posta por lá também!
Rico dia para você que passa por aqui e me vê do outro lado da tela do seu pc!