PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 27 de junho de 2015

Lembrete para quem quer usar melhor suas qualidades que vai até essa segunda dia 29 de junho!


Rico último sábado do mês de junho para você que continua na sua jornada de autodescobrimento !

Quero lembrar que vai somente até segunda feira o valor mínimo para aquisição da aula sobre enfatização fácil de qualidades e transformação de defeitos em qualidades aplicáveis.

Se eu fosse cobrar pelas 2h de aplicação de EFT e ainda lhe ensinar individualmente não teria preço, pois além da aplicação em si, tem como fazer para usar para mais e muito mais resultados por toda a vida e só 45 reais  foram mais de 2h de práticas e resultados individuais para todos os participantes foram mais de 20 anos de estudos e resultados nessa mais de duas horas de aulas.

Claro que você vai poder adquirir depois, mas será outro preço, pois o material e principalmente os resultados imediatos vão além de não terem como serem mensurados totalmente, são como você me ter para consulta que normalmente cobro, só o atendimento 320 reais.
Somente até essa segunda dia 29 por esse valor mínimo, qualquer dúvida estou a disposição gosto de relembrar para não dizerem que fui egoísta guardando os conhecimentos somente para mim.

Para você que já adquiriu ou participou da aula ao vivo, meu muito obrigada, pois eu sem você estaria sufocada com tanta informação tão útil e eu sei o quanto isso já mudou sua vida mesmo que não tenha comentado nada.

Para ver mais detalhes sobre a aula e as principais formas de pagamento, bem como o testemunho de um dos participantes da data em que ocorreu a aula, clica no link que segue


E dá-lhe a revolução dos sentimentos para o bem, o melhor, o belo e para o nosso mais alto bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário