PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Passos simples para acesso ao arquétipo do sábio- mais dicas fáceis e objetivas!

Alguns mestres simbólicos mas pode ser outros também
Olá como vai?
Nessas últimas postagens tenho escrito sobre o valor dos arquétipos e como usá-los de forma objetiva e fácil esse montante de energia normalmente desprezada ou ignorada pela maioria da população do mundo.

Vou falar um pouco mais sobre arquétipos fáceis de acessar.

Muitos me escrevem dizendo que sonharam comigo e que minhas respostas foram determinantes em seus resultados de vida.

Eu também já fiz isso com meus mestres e instrutores muitas vezes e dá um tremendo resultado.

O que essas pessoas me relatam é que quando se sentem em tremenda pressão e já não sabem o que fazer, elas me veem em algum lugar neutro e conversam comigo e eu lhes trago uma solução bem interessante.

O primeiro passo para acesso a essas energias moldáveis é estar aberto para receber da vida o melhor do inesperado para o momento.

O segundo passo é dedicar algum momento de paz para tal acesso que pode surgir por meditação, uso de afirmações, técnicas de respiração, visualizações em seu canto de poder ou práticas de EFT ou uso de muitas técnicas combinadas.
O terceiro passo é simplesmente aplicar o que recebeu e o resultado vem. Simples assim.

Para essa cliente eu fui o arquétipo identificado por ela como sábio,mago ou experiente e por isso pode aparecer em sonho ou em momentos de abertura para receber,quando estamos acordados , também conhecidos como momentos de vigília.

O arquétipo do sábio pode assumir a forma de qualquer pessoa, mas enquanto houver medos, dúvida, inseguranças e autocrítica extrema, fica difícil perceber e principalmente aplicar os seus conselhos, pois existem muitas resistências para tal.

A insegurança é sinônimo de medo, e é totalmente oposta a confiança. A confiança é sinônimo de conexão e tem relação direta a acreditarmos que a vida pode nos dar mais do melhor por fontes inesperadas.

A autocrítica do outro e de nós mesmos se projeta no outro também na vergonha de não termos atingido nossos objetivos ou quando visualizamos ou percebemos como os outros nos percebem. A autocobrança negativa nos leva a rejeição e punição por expectativas não cumpridas e por isso não nos permitimos nem avançar em novas experiências, nem sair do lugar para não cometermos novas vergonhas. Nosso sistema cerebral primitivo muitas vezes confunde defesa com impedimento ao acesso de novos momentos de experimentação de nosso potencial como sendo parte de nosso instinto de sobrevivência. O que é só uma crença que pode ser mudada.

Faça muita EFT para essas emoções e seus aspectos e acesse com facilidade todo seu potencial através do acesso ao arquétipo do Mestre e perceba seus resultados efetivos imediatos como muitos clientes já conseguiram e eu mesma!

Se precisar de ajudar para esse acesso aos arquétipos, entre em contato para eu poder lhe indicar o melhor resultado, seja nos atendimentos, bem como em recomendações de vídeos e audiocursos.

Rico dia para você dá-lhe EFT!




Nenhum comentário:

Postar um comentário