PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 8 de março de 2015

Votos negativos de perfeição e o propósito de vida

Feliz dia Internacional da Mulher
Olá , esperando que você esteja acessando seu mais alto bem!
Agora sim, feliz dia da mulher, mesmo que um dos textos dessa homenagem eu tenha soltado alguns dias antes, na postagem anterior!
Outro dia escutei uma mestra em EFT, a norteameriacana Carol Look, falando sobre perfeição e achei uma frase dela fantástica: a perfeição é algo inatingível, pois ninguém pode ser perfeito, e que cria níveis prejudiciais de exigência e perda de energia, mas melhorar sua relação consigo e desempenho sim é possível e admirável.
Vou falar de mais um aspecto do propósito de vida e como essa cobrança por perfeição humana nos serve somente para nos colocarmos mais distantes do que realmente viemos fazer aquin nesse mundo.
A compaixão real é verdadeiro e puro sentimento em que muitos filósofos, religiosos e metafísicos comentam a respeito, é um sentimento que nos aproxima de nosso propósito de vida, pois paramos de brigar com o todo que somos, respeitando nossos lados sombrios e luminosos, e com essa aceitação, deixamos de nos rejeitar, nos permitindo vemo-nos na integridade.
O amor por si e o respeito com a nossa velocidade de compreensão e desenvolvimento de sabedoria, traz a facilidade e a velocidade de acesso ao propósito de vida, pois diminui as brigas internas, que fazem com que percamos muita energia e gere rejeição interna e autopunição como formas de sabotar novos acessos a tudo, porque já nos julgamos não merecedores pela falta de transformação que estava planejada, dentro dos modelos mentais aceitos de certo e errado.
Resumindo: você pode estar se sabotando para acessar seu propósito de vida, pois não evoluiu o quanto estava nos planos evoluir e esquece que cada dia é uma nova oportunidade para uma nova tentativa de aceitação e acesso a tudo o que lhe é direito divino natural, como o bem estar de não estar tão crente que o voto de perfeição negativo, e aquele que cobra mas não traz nenhum plano de ação para tais mudanças, onde acaba sabotando, devido ao fato de que somente compara o plano com o que pode ser feito até o momento, soltando o verbo na crítica.
Tenho o caso de uma cliente que já condicionou o que são parentes perfeitos. Não criticam, ou seja não tem direito a ter opinião própria, visitam sempre, nunca podem errar e por isso não merecem um crédito, pois estão somente tentando viver a vida que compreende. Então futilidades não são aceitas da parte dessa cliente, como jogar conversa fora, fazer piadas bobas para descontrair ou mesmo ter risos fúteis.
A prisão que essa cliente vive é muito dura, pois tratamos os outros como nos tratamos e eu já conversei isso com ela, sobre como não se deixa ser ela mesma por padrões rígidos, e muitas vezes me confessou que se sente presa e isolada por se sentir assim.
Claro que ela é uma eterna insatisfeita, com o marido, como os enteados, com os parentes e colegas de trabalho. Como não tem real compaixão de si, pois não acredita que está fazendo o que pode e principalmente não vibra assim, sente uma tremenda tristeza por seu isolamento familiar principalmente, que já lhe acompanha tem muitos anos.
Uma vez tentei lhe dizer que pegasse mais leve, inclusive com suas tentativas frustradas de persistir fazendo EFT. E EFT é como coçar é só começar é por isso que é uma técnica que sempre gera uma ampliação e transformação do bem-estar interior.
Quando nos sentimos bem conosco, nos permitimos nos vemos melhor e assim nosso propósito de vida, que é nos darmos à chance de fazermos o que é adequado para a etapa de vida em que estamos, seja conosco ou com outros.
Para reduzir o poder dos decretos negativos nos relacionamentos interiores e exteriores transformando em energia para acesso ao propósito de vida, que criei o audiocurso desenvolvendo relacionamentos mais saudáveis que você pode conhecer uma aula gratuita clicando aqui

O programa completo desse audiocurso pode ser visto integramente clicando aqui

Esse é um tipo de audiocurso para quem procura acessar com maior facilidade todo seu potencial realizador no planeta, pois vai viver mais em paz consigo, aprendendo a se aceitar mais e com isso criar espontaneidade em relacionamentos internos e interpessoais.
Tenha certeza que o mundo lhe aguarda com todo esse potencial criativo e realizador que possui e assim que construamos um planeta realmente cheio de sentido e realizações intencionais conscientes.
Um vídeo para você melhorar sua relação consigo

Rico dia para você e dá-lhe EFT!