PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 13 de março de 2015

Foco e o Propósito de Vida



Hoje eu estava conversando com uma amiga sobre objetividade e cumprimento de tarefas, pois quando estamos trabalhando em casa sempre surge algo para desviar a atenção, foi quando lhe ensinei a técnica da minuteira que comprei somente, na forma de tomate para evitar dispersões inclusive quando escrevo textos como esse, foi quando me dei conta que precisa contar para você sobre a importância do foco no acesso e cumprimento do propósito de vida.
No final dessa postagem volto a explicar essa técnica simples e impressionante para manter o foco no cumprimento de tarefas!
Mas escrevendo sobre foco, gosto muito de perguntar para meus clientes onde está seu foco, no que mais a pessoa pensa sobre o passado de forma consistente.
Uma cliente minha me perguntou inclusive se não fazia mal pensar no passado enquanto está fazendo EFT.
Além de explicar que a EFT é uma técnica de limpeza, também comentei com ela que quando temos desconfortos com o passado, é lá que está nosso foco, energia e atenção, fazendo com que o passado se repita no presente, como réplica do evento focado bem como uma gerando um campo repelente para as mudanças e acesso ao nosso propósito de vida em todas as áreas de atuação.
O desconforto mantido sobre um evento do passado é como colocar uma malha repelente entre o que você deseja e o que você já viveu. É como um globo entre você e seu objetivo, dificultando, agora e até sua total dissolução, para o acesso ao nosso mais alto bem.
É como uma energia obscura e densa entre você e o que lhe deixa entusiasmado, gerando autossabotagem, desconfortos físicos, emocionais e um esforço maior que o requerido para acesso a sua potencialidade pura, a sua gama de infinitas possibilidades, ao seu contentamento e alegria de viver sendo você plenamente para o cumprimento, de forma leve  e agradável, do seu propósito de vida.

A grande pergunta é: onde está seu foco agora, que é seu único momento de poder real?

Essa energia do foco inadequado que repele seu propósito de vida aparece:
1-      nos pensamentos desconfortáveis que ocorrem ao longo do dia;
2-      em frases repetitivas naturais mentais;
3-      depois de ocorrer um conflito;
4-      nas sensações corporais desconfortáveis que se repetem;
5-      em conflitos e confrontos repetitivos mas com pessoas diferentes ou as mesmas anteriores.

Mas a notícia boa é que seu foco pode ser transformado drasticamente e com facilidade para melhor com o uso da EFT. Eu mesmo já uso essa técnica tem quase 5 anos para mim e meus clientes e posso dizer que vi suas vidas transformadas quando se trata de se sentir uma existência com propósito.

Veja as bagagens emocionais que ficam entre você e o acesso ao seu propósito de vida clicando aqui.
Veja o audiocurso completo Desenvolvendo relacionamentos saudáveis clicando aqui.

Outros links para mais aspectos sobre acesso ao propósito de vida





 Agora falando da técnica do tomate minuteira.
Já adianto que pode ser qualquer tipo de minuteira até o de celular.
Você vai precisar de um cronômetro para marcar 25 minutos no mínimo e um bloco de notas.
A mente é realmente saltitante e não nos deixa concentrar por mais de alguns segundos em algo, mesmo que seja muito importante.
Então ai vai como usar a técnica, que não fui eu que criei mas funciona muito bem
Primeiro vá ao banheiro, pegue água, ou mesmo como algo leve se sentir que pode ter fome em menos de 25 minutos , pode ser uma maçã, um iogurte, algo saudável, pois quando a fome é real, aceitamos comer coisas não calóricas.
Depois marcamos os 25 minutos no alarme e no bloco anotamos tudo o que aparecer para fazer durante esse tempo, pois sabemos que isso é um truque na mente para fazermos outras coisas, sem foco como a mente é normalmente.
No final dos 25 minutos, veja o que tem na lista e cumpra, saindo do seu local que durou 25 minutos, mudando assim o foco.
Talvez você possa , com o tempo , entrar em um novo ciclo de 25 minutos imediatamente, que é o que acontece comigo agora e a tarefa rende muito. Bom proveito!
técnica do pomodoro, muito famosa e funciona!
Rico dia de foco no bem e no melhor para acesso espontâneo e com leveza ao seu propósito de vida!