PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 22 de março de 2015

Propósito de vida e a submissão, combinam ou não?



Olá como vai nesse rico dia?
Acreditanto que você chegou aqui para continuar suprindo sua necessidade de autoconhecimmento com leveza e entusiasmo!
Eu hoje acordei pensando no filme 50 tons de cinza e como já são uma febre mundial a série de livro e o filme. Tem países que até proibiram que o filme passasse nas telas cinematográficas de seus países com forma de impedir as pessoas de acessarem informações de sedução sadomasoquistas, mas não é a história do filme que eu trago aqui ou a discução que os paises devam ou não proibir tal obra em seu país.
Vou falar sob o ato de submissão que gera prazer e como isso atrapalha ao acesso do propósito de vida.
Muitos afirmam que não são submissos, que não se deixam conduzir por outros, ou que não estão no papel de vítimas na vida mas isso não é verdade.
Vou citar alguns exemplos em que a pessoa está no papel de vítima, na submissão:
·        Quando não sabe dizer não, quando assim o quer;
·         Quando muda de opinião a cada segundo, sem prestar atenção no que sente  como correto a fazer;
·         Adora ser amado pelos outros e não se dá o mínimo valor; 
·         Fica muito chateado com o que os outros dizem ou fazem com você;
·         Não sabe viver se não tiver uma outra pessoa dando amor;
·         Viver em função de outros, só pensando no outro, esquecendo viver suas necessidades;
·         Vivendo sob o domínio de rótulos sociais do que é correto fazer, sem realmente ser assim, forçando para ser o que a sociedade ou internamente considera correto agir, não respeitando o próprio ritmo de mudança natural.

Como ter uma ou mais dessas atitudes impedem o acesso ao propósito de vida?
Quando nos controlamos para sermos o que não somos, também controlamos o livre acesso ao propósito de vida, pois o controle não tem filtros na ação.
Um dos motivos é pensarmos no que nos transformaremos se realmente libertarmos uma gama infinita de possibilidades, que seres desconhecidos e selvagens seremos se no liberarmos de rótulos sociais.
Como até poderemos nos tornar agressivos e instáveis se nos liberarmos completamente para sermos nosso livre potencial criativo e produtivo, será que vamos nos reconhecer, será que vamos nos aceitar nessa nova etapa totalmente não explorada e por isso totalmente insegura e incompreensível por essas razões?
Falo isso, pois tenho uma cliente que não sabe que precisa fazer EFT para todas suas mágoas com seu passado familiar de uma mãe alcóolatra e separada do pai, que era violenta quando fora ou dentro do uso da bebida.
Mesmo vendo sua necessidade, seu lado que deseja agir certo não quer fazer EFT pois tem medo de se liberar das amarrar que lhe fazem agir corretamente e acabar se transformando na mãe que além de violenta era vista como promíscua por seus contemporâneos religiosos.
Todo seu medo de ficar igual a sua mãe está lhe controlando para evitar além de mudanças radicais mas necessárias em sua vida, uma pessoa que realmente pode fazer o que gosta, não ficando na posição de vítima de si mesmo em uma redoma interna vibracional de controle por medo e submissão a crenças sociais do seu redor.
Talvez ainda leve algum tempo para que essa cliente entenda que apesar de não querer ser igual a mãe existem outros caminhos para seguir, não exatamente ser igual a ela, como se amar, se aceitar, estar do seu lado e principalmente ter mais entusiasmo em sua vida que hoje é só de comida e cuidado de uma perna quebrada em um acidente que não quer calcificar a mais de 7 vezes.
Se subjugar a controles esternos somente para ser aceito por algo ou alguém é subjulgar o propósito de vida, para si e para outros, pois todos tem uma função no planeta a ser cumprida que é espalhar o bem por onde quer que vá. Mas só se consegue disseminar o nosso melhor sem nos cansarmos quando nossa energia não está dividida em submissão, controles, amarras e viver plenamente. Só mostra nossa batalha interna com relação a esses extremos e por  isso nos sentimos tão desgastados quando fazemos o bem, mesmo gostando de fazê-lo.
Para nos libertarmos definitivamente das obrigações de seguirmos ou repudiarmos modelos para sermos aceitos que criei o programa EFT e Perdão, onde um dos temas desse programa gravado está 

O programa EFT e Perdão completo você pode ver em detalhes clicando aqui

E para quem já adquiriu um dos bônus que é o audiocurso Recriando relacionamentos mais saudáveis, 120 reais para complementar o programa EFT e Perdão, inclusive o bônus do atendimento gratuito, que só ele tem o valor de 160 reais, fora outros audiocursos e bônus do programa EFT e Perdão, que poderá inclusive ser pago por cartão de crédito.

Entre em contato para receber mais informações pelo naraqui@gmail.com


Desejo a você um rico dia de liberdade para acesso imediato ao seu pleno propósito de vida!