PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 3 de maio de 2015

Feliz dia do trabalho a todos e a origem do sacrifício como identificação com o conceito de trabalho



São tantos clientes que me procuram para trabalhar tanto a infelicidade nos relacionamentos como a falta de progresso nas finanças ou na profissão que hoje, como recém passou o dia do trabalho e eu não fiz nenhuma homenagem inclusive a mim, pois mesmo trabalhando com amor e gostando do que faço, leva tempo, dedicação e foco para desenvolver todo o material que posto por aqui, além de minha outras atividades tanto profissionais como pessoais. Então segue o meu feliz dia do trabalho, mesmo atrasado, para todos!

Nossa mente está sempre trabalhando, seja nas horas de lazer, bem como nas atividades consideradas obrigatórias diárias.

A mente trabalha segundo regras criadas pelas crenças que, se forem obsoletas para nossa etapa de vida, são chamadas de crenças limitantes.

Toda crença limitante traz além de um cunho de desconforto emocional em algum nível, normalmente apresentam mensagens através de imagens que mostram como esses eventos estão ainda registrados e nos tomando tempo, energia e foco, fazendo com que emitamos para o universo e assim atraindo mais desses sofrimentos que se passaram há muito tempo atrás.

Falo aqui que o cérebro trabalha por completo no registro de um trauma ou experiência, não só nas sensações corporais, bem como nos outros sentidos também.

Você já deve ter se pegado falando que tal flor lhe lembra algo bom, ou um cheiro, ou uma comida, e é assim que tudo fica registrado na mente, como tudo sendo tridimensional.

Normalmente quando atendo meus clientes uma das coisas que faço é percorrer o caminho da memória mais antiga de sofrimento registrada na área de interesse de mudança de resultados do mesmo e não há exceção para as mulheres, pois elas têm no instinto  a atitude de tentarem serem solidárias, como um dos seus propósitos de vida, que as leva a trabalharem criando imagens que demonstrem essa solidariedade com cópias mantidas de fatos dolorosos dos que ama.

Parece sadomasoquismo, pela energia desvirtuada e acumulada para tal, mas é a maneira mais comum de mostrar que são leais a quem lhes deu apoio no nascimento e desenvolvimento.

Essas imagens criadas roubam energia, foco , tempo e são mantidas pois os fatos foram muito injustos ou dolorosos para quem criou a criança que assiste a tudo isso de forma impune ou sem poder de colaborar de outro forma para aliviar o fardo desse parente tão bem quisto por si.

Quando meus clientes sentem um alívio após a sequência sobre o assunto, isso significa que realmente estavam carregando fardos não pessoais que estavam lhe tomando parte da energia ingerida no dia para viver e cocriar conscientemente seu destino e no lugar dessas atividades essenciais, usa-se para mostrar solidariedade de maneira conhecida na idade infantil e alguns dos sintomas são, além de existir tal imagem de luta e de sofrimento, existe um desgaste físico e mental, como uma falta de ânimo que pode se apresentar na forma de excesso de sono ou insônia.


Segue um vídeo para que você possa se libertar dessas imagens de eventos de outros, para poder acessar com maior energia e maior entusiasmo seu propósito de vida e assim construir com maior facilidade sua escritura vibracional no agora, seu único momento de real poder. 

Se gostar do vídeo curte, deixe suas questões por lá e compartilha com suas redes de amigos. Bom proveito!


Você também pode ter meus vídeos e todo meu material todo tempo com você instalando meu aplicativo http://app.vc/naramuller  que é um aplicativo seguro!