PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Você acredita em si? Dicas transformadoras para você!


Hawaizaadai Film Poster..JPG

Depois de algum tempo sem postar no blog por viagem a Índia, vou falar sobre acreditar em si e um lindo filme sobre a história da aviação indiana.

O filme Hawaizaada conta a história do inventor do avião indiano Shivkar Bapuji Talpade, 8 anos antes do irmãos Wright e como ele era diferente dos outros e acreditou em si somente depois de receber o aval , apoio e conhecimentos de um cientista da época.

Mesmo depois de seu mentor profissional acreditar nele, uma coisa que reforçava a sua crença na possibilidade de criar um avião, além da leitura dos vedas que falavam sobre o assunto, eram as simulações que fazia para se sentir com o vento no rosto através de mecanismos em uma embarcação.

O que você pode fazer hoje para ter a sensação de já ter atingido o que deseja para ter uma nova escritura vibracional , indiferente do seu projeto de vida?

Eu posso dar algumas sugestões do que fazer para manter a fé em si e em seus projetos:

1-      Lembrar-se de algo que já deu certo antes com você;

2-      Fazer EFT para o que já deu errado e que fez você duvidar da possibilidade de concretização de algo;

3-      Visualizar o que você deseja e sentir como se já tivesse alcançado, com as sensações corporais de alegria e contentamento, principalmente com a sensação de celebração.


Ficam ai as dicas e o trailer do filme Hawaizaada