PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Acesso ao seu pleno poder com técnica simples- comentário sobre o seriado Game of Thrones


O seriado de sucesso da HBO “Game of Thrones” mostra a competição de famílias pelo comando de 7 reinos e seus conselheiros que lhe dão suporte, com muitos jogos de poder acontecendo em paralelo em tramas envolventes.

Imagina que, no lugar de ter um trono a conquistar, fosse o acesso ao seu propósito de vida e que na verdade, no mínimo, você tivesse 12 conselheiros fieis, somente esperando por seu interesse em seus conselhos?

E que para tal acesso não houvesse a necessidade de viajar, nem gastar dinheiro, somente investir algum tempo para sentar e ouvir suas sugestões apropriadamente?

Essa é uma das maneiras em que se trabalham arquétipos, e em artigo anterior eu comecei a falar sobre o assunto e muito ficaram interessados.

O fato é que nascemos no mínimo com 12 energias moldáveis especialistas em diferentes áreas do conhecimento, como contam culturas orientais como na China e Índia.

Particularmente na Índia, pude experimentar tal acesso pessoalmente, onde existem informações através dos próprios deuses, onde as pessoas se postam a adorar e meditar especificamente pensando em um deles, conforme suas necessidades e especialidade divina.

Jung é um dos mais famosos que falou sobre 4 desses arquétipos e na atualidade é Caroline Myss quem tem uma vasta pesquisa sobre o assunto e auxilia muitos nos Estados Unidos.

Eu uso o acesso aos arquétipos comigo e meus clientes quando aplico EFT, mesmo que eles não tenham conhecimento na área.

O mais importante é entender que essas energias moldáveis vêm conosco para nos auxiliar no acesso ao nosso objetivo divino no planeta.

Todos tem no mínimo um objetivo divino ou então não estariam aqui, pois tudo tem propósito mesmo que nossa consciência não consiga detectar ou compreender.

Como exercício de hoje no meu grupo do whatsapp lancei a proposta, mesmo sem elas perceberem, para que possam começar a acessar esse pleno potencial com o seguinte exercício  simples mas muito eficaz:

“Primeiro pense em algo que você quer resolver.
Depois pense em uma pessoa já resolvida nessa área em sua frente e você lhe perguntando o que pode fazer para mudar esse resultado, com respostas diretas e objetivas como uma consultoria.”

Bom proveito com esse método que talvez seja seu primeiro acesso ao imenso potencial do acesso aos arquétipos que proponho aqui e se tiver alguma dúvida deixe mensagens por aqui ou pelo meu email ou whatsapp!

Rico dia para você e dá-lhe poder pessoal e na próxima postagem falo mais sobre como acessar os arquétipos de outras maneiras!