PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Veja se você está nessa armadilha da mente e por isso não tem novos resultados na vida!




Tive um cliente essa semana que me disse que queria uma nova vida daqui para a frente e no seu atendimento agendado foi detectadas imagens desconfortáveis do pai alcoólatra que batia na mãe e na irmã e que gerou como resultados uma síndrome do pânico e relacionamentos falidos posteriormente.

No final do atendimento me perguntou o porquê que precisávamos trabalhar o passado familiar se ela queria ir para frente, lhe respondi que o passado familiar quando apresenta cenas desconfortáveis significa que o cérebro  e o corpo ainda tem registros não digeridos que emitem uma vibração e que fica difícil criar uma nova, como se quiséssemos preencher uma xícara já cheia.

Dois dias depois do atendimento contatei com a cliente como de costume e ela me disse que queria seguir em frente e não ia fazer minhas recomendações de autoaplicação. Disse para ela que era uma interrupção e que não iria acessar novos resultados sem um plano de ação que envolvesse limpeza e criação de propósito.

O que a maioria das pessoas fazem é tentar colocar uma pedra no passado sem perceber que cada vez que fala dele, ou sonha com ele ou tem imagem dele desconfortável, ai está caracterizado um trauma e seu ponto de atração.

Uma das coisas que as pessoas fazem normalmente é se deixarem conduzir pela mente, que é um lugar seguro para ficar, pois não tem sentimentos nem dor.

Isso mesmo, a maioria está vivendo sob o domínio da mente, que tem ligação direta com o passado, onde só olha para o mesmo sem saber o que fazer para mudá-lo e a insegurança, depressão e síndrome do pânico são reflexos disso como doenças, ou no futuro, onde ansiedades, angústias  e medo do desconhecido habitam.
A mente só tem poder de mudança quando conduzida adequadamente para tal.
Não adianta fazer mentalizações se existem travas mentais e emocionais criadas e mantidas por nós com efeito contrário.
É como ter um lindo dia ensolarado e ter uma janela travada que não se abre e assim sabe-se que o belo momento está lá, mas não se acessa, por impedimento.
Vou ser bem sincera, antes de eu conhecer a EFT, eu usa as leis da atração, com vibrações, mentalizações, usando a imaginação a meu favor, mas percebia que algo fazia retroceder os resultados ou travar em uma etapa.

Se a rainha das afirmações, Louise Hay, comenta aos 86 anos sobre a importância de limpar o passado para poder ter resultados mais saudáveis com as leis da atração. Se o casal Hicks comenta sobre sempre partir de onde se está para evoluir uma nova etapa suavemente com o mínimo esforço, é uma ilusão acreditar que com tantos desconfortos caracterizados e identificados que a pessoa vai conseguir sozinha, sem usar nenhuma técnica, transformar a vibração emitida pelo passado que ainda se mantém em um novo ponto de atração sem concluir sua digestão e no espaço vibracional criado ai sim poder realmente transcender o passado, deixando em seu devido lugar, pois enquanto o passado for nosso ponto de atração, todo o futuro está relacionado ao mesmo.

Um atendimento de EFT nem sempre envolve contato com o passado com os pais, o bloqueio energético pode provir de eventos mais recentes traumáticos, bem como de desconfortos físicos e emocionais de toda ordem e também de julgamentos que fazemos sobre nós e os outros, onde nos colocamos na condição de condenados a duras provas, para manutenção da ordem pessoal ou alheia.

Muitas são as transformações provenientes de um atendimento de EFT.

E como o blog fez aniversário em agosto, tem um sorteio para um atendimento de EFT disponível no meu aplicativo que vai até amanhã a inscrição dia 5 de setembro.


Rico final de semana para você e um feriado de real independência emocional para você!