PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feliz dia da criança para você que passa por aqui, indiferente da sua idade e nacionalidade!

Uhuuuuuuuuuu!
Olá como vai nesse feriado? Já soltou sua criança interior hoje?

A criança interior só pede para ser aceita, amada, percebida nas suas necessidades básicas de carinho , afeto e reconhecimento e quando chega o dia da criança, eu percebo a oportunidade de valorizar suas necessidades mais uma vez.

Segundo Caroline Myss, norte-americana especialista em medicina vibracional, temos algumas representações da criança interior que, se não forem atendidas, não podem ser acessadas.

A criança interior dourada é responsável pela alegria de viver, contentamento, criatividade, e todas as formas de entusiasmo. É um dos pilares da inocência, normalmente relacionada pela maioria como uma forma de manifestar fraqueza, mas é nessa condição que estamos abertos para receber da vida, o que chamamos de fé, recepção de insight.

Quando na forma de criança ferida bloqueia o acesso a criança dourada, pois a energia do trauma impede e bloqueia qualquer outro foco a não ser a visão e percepção do mesmo, pois é necessário curar o passado para seguir.

É certo que na infância acontecem muitos momentos traumáticos que demonstram falta de poder, mas como é como adultos que temos o direito divino de curar essas feridas, como parte integrante de nosso propósito de vida ou vamos passar a vida toda sofrendo as consequências de seguir em frente com a vibração do passado como bordão.

E é nesse momento que é importante salientar um bom trabalho sobre perdão para transformar essas marcas do passado não curadas em prosperidade emocional em todos os sentidos.

Muitos já sabem a importância do perdão, mas ainda existem muitos mitos sobre esse assunto.

Vou citar primeiro o que o perdão não é:

a)ficar no conformismo onde se vive na acomodação e no fatalismo;
b)ingenuidade que nos torna vulneráveis a novas agressões da vida;
c)permitir que outros nos agridam novamente, por achar que é necessário dar a outra face para ficar no bem;
d)esquecer o que aconteceu como uma mágica, pois o que está feito assim está;
e)sentir-se superior ao agressor quando praticamos a atitude de perdoar.

O perdão é a vibração no corpo e na mente de que o que aconteceu fez parte do que nos trouxe até aquele exato momento e por isso podemos olhar e nos permitirmos seguir em frente, sem medo, culpa, sensações de injustiça , mágoa, ressentimento ou qualquer outro desconforto emocional ou físico, para experimentarmos mais da vida.

Eu sei que fica difícil casar a vibração da mente e do corpo em uníssono quando temos eventos desconfortáveis até hoje pulsando em nossas vidas, mas por isso a importância de trabalhar o perdão profundamente para reconfigurar e colapsar o que nos impede de sermos integrais e assim pararmos de viver juntando pedaços de pedaços de feridas sobre ferimentos.

Se você está cansado de viver sobre a vibração do seu passado desconfortável que age na atualidade e quer realmente ter um salto no seu ponto de atração você precisa conhecer o programa EFT e Perdão.

Lembre-se:  liberar sua criança interior com todo seu potencial é seu direito divino natural e lhe catapulta para um nível de acesso a tudo o que a vida tem para lhe oferecer como nunca você experimentou antes.