PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Você tem medo de sentir medo? Veja essa postagem para saber mais...

filme Lanterna Verde
Hoje assisti novamente o filme Lanterna Verde e tinha me esquecido da forte mensagem que é passada no filme sobre a importância de reconhecermos que temos medo em alguma área, para possuirmos maior liberdade para agir, maior disposição , vontade e foco para tal ação.

Quando as pessoas fogem dos seus medos, elas estão se condenando a ter uma vida de mentiras e claro que perdem tempo no acesso a seu propósito de vida facilmente, além da energia desperdiçada lutando contra.

E já perdi muitas clientes por possuírem medo de encararem seu passado, mesmo que fosse pela última vez, pois não queriam perceber que o uso da EFT era somente para transformar a energia residual de tais eventos ainda ativos em sua malha vibracional.

Suas vontades eram mais fracas que o medo que as dominava.

Não posso julgá-las por isso, pois cada um faz e tem direito a suas escolhas, mas o fato é que a que preço aceitar por ficar no medo só para não ver o que já ocorreu, para curar, de uma vez por todas, se catapultar a um novo estágio.

Muitas pessoas preferem negar tudo o que sentem, somente para não terem que encarar o que realmente ainda percebem sobre seu passado e assim se julgam corajosas por seguirem além fazendo maior esforço que o requerido para atingirem seus objetivos ou desejos, poque carregam essas sombras do passado.

Negar o medo é dar mais força para ele, pois entregamos energia de realização e entusiasmo para ocultar o que sentimos ou para nos mantermos distantes de sentimentos desagradáveis ou que nos fazem percebermos envergonhados do estágio onde estamos.

Um dos mitos muito comuns é acreditar que se mostramos medo, somos vulneráveis.

A vulnerabilidade já deve ter trazido momentos desconfortáveis para as pessoas que não aceitam o estágio onde estão, seja ele qual for, mostrando a importância de se estar no seu próprio lado se apoiando apesar de onde quer que se esteja.

O reconhecimento de seu próprio estágio permite parar de perder energia escondendo-se de si, bem como deixa energia livre para ir além, para explorar o novo, o belo, o melhor para nossa etapa de vida, que somente nós podemos acessar pela nossa história vivencial e nossas possibilidades criadas pelas escrituras vibracionais emitidas.

Muitas pessoas viveram e morreram pelo seu direito de acessar, custe o que custasse, sua nova etapa de vida com todas as suas facetas disponíveis para tal.

Trabalhar os momentos de vulnerabilidade para remover seus traumas é o que a EFT faz de melhor para seu salto no acesso ao que é seu por direito divino natural.

Para tal, basta me contatar para maiores detalhes para acesso ao seu melhor através dessa ferramenta tão poderosa, direta e objetiva e ao alcance de seus dedos a qualquer momento, seja nos atendimentos individuais ou nos audiocursosa, onde vou ajudar você a acessar o que merece com um programa personalizado para seu objetivo.

Whatsapp  5391051449 ou pelo email naraqui@gmail.com

Nos vemos em breve e rico dia de uso da sua vontade a seu favor para você!