PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Onde está realmente a crise para quem quer se recolocar ou expandir no mercado de trabalho?


Hoje estou aqui para contar alegremente que estou ajudando muitas pessoas a encontrarem seu caminho de volta ao trabalho, promovendo com o que sei, compartilhando meus resultados, dando ideias, encaminhando as pessoas para maiores ganhos, tudo isso por minha experiência de vendedora que tenho desde os 9 anos de idade.
Comigo tudo começou pelo desejo de ter alguma renda para comprar o que desejava, já que o hábito da família foi de nunca dar mesada e se quiséssemos ter algum ganho, o trabalho era o caminho.
Com nove anos, com uma vizinha, eu arrecadava acessórios estragados, reformava e vendia novamente. Mudamos de Porto Alegre para São Paulo.
Lá sempre dava um jeito de vender algo, acessório feito por mim,  organizava festa  junina e vinham os vizinhos. Mudávamos de cidade.
Já na universidade, lembro que vendi produtos de limpeza, aulas particulares, monitoria, roupas de ginástica, docinhos, sabonetes e até vendi assinatura de jornal.
Muito me instrumentalizei sobre vendas durante todo esse período quando já estava no primeiro curso superior.
Mas apesar de tantas ideias sempre tinha um dreno para as finanças, algum evento que levava o dinheiro, seja dentro da família, nos relacionamentos, bem como nas ocasiões inesperadas da vida.
Sempre tinha aquela sensação que o dinheiro era escasso, que precisava produzir mais.
Olhando para trás, lembro de dois momentos na universidade em que agi com a confiança que meus esforços mais a abertura para receber do universo estavam associadas.
Um caso foi quando meus pais se separaram e fazendo as contas vi que não ia fechar o mês com o dinheiro que recebia para estudar dos meus pais. Resolvi colocar um currículo em uma escola de aulas particulares e logo me chamaram para uma aula particular com duas matérias diferentes. Trabalhei nessa escola por mais de 2 anos e também consegui uma bolsa de monitoria na FURG que literalmente me tiraram o pé da lama, já que pagava gás, luz, telefone, água, alimentação, transporte e vestimenta. Aprendi a me administrar que foi uma beleza.
O segundo evento de sincronicidade na faculdade foi no meu estágio obrigatório durante a engenharia, só tinha aquelas últimas férias de verão para arranjar um estágio obrigatório para poder me formar no semestre seguinte e consegui com a ligação de uma colega e no mesmo dia contatei a empresa e comecei meu estágio que também me remunerava, me dando condições de pagar todas as pompas da minha formatura.
Mas esses eram eventos esporádicos na minha vida e sempre retornaram os medos de faltar, a sensação que o dinheiro ia sair a qualquer momento.
Fui entender o que estava me acontecendo muitos anos depois e só aconteceu porque a EFT entrou na minha vida, pois eu realmente acreditava que algo ou alguma técnica precisava entrar na minha vida para eu curar muitas feridas do passado relacional familiares.
De bônus, além de resolver meus conflitos familiares anteriores, encontrei especialistas nos EUA, que tinham a EFT aplicada especificamente para meus conflitos financeiros, como paradigmas familiares, meus decretos negativos e resistências diversas como não querer copiar comportamentos de terceiros para não ser igual, mas esquecia de que ignorar no que se exercitavam era o que me faltava para retomar meu poder pessoal e financeiro.
Além de descobrir decretos negativos bem específicos, autossabotagem por rejeição de mim, reencontrei minha paz interior, algo que não tem preço.
O mapeamento financeiro foi um dos momentos de retomada de poder pessoal, pois quando aprendemos a nos relacionar melhor com o dinheiro, também aprendemos em primeiro lugar a aceitar nosso valor singular no mundo e que receber dinheiro em troca por isso é normal, como faz o médico e tantas outras profissões.
Eu tinha uma lista enorme de decretos negativos como de invisibilidade, lealdade à tribo, decreto de perfeição, e minha visão e mente estavam tomados de eventos de desconfortos e insatisfações.
Esses 5 anos em que me autoaplico EFT tem me transformado a vida, a relação comigo e muito mais ainda posso fazer mais para quem se aproxima de mim, pois posso dar os atalhos conscientes sobre como se relacionar melhor consigo e com a prosperidade que todo mundo tem por direito divino natural sem precisar esperar 5 anos como eu para resultados.
Os mapeamentos financeiros estão chegando aos montes, tanto pela necessidade das pessoas de se sentirem melhores com elas, bem como por desejarem no fundo saírem da frequência de escassez das massas e se posicionarem na vida com sentido e impacto através de seus dons espalhados pelo mundo, sejam quais forem.
Você ainda pode solicitar essa ferramenta do mapeamento gratuitamente através de naraqui@gmail.com

E que esse ano ainda, que tem mais alguns dias, possa ser o início da revolução positiva em sua vida que você tanto almeja!